Phantasy Star

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5O2KZnC.jpg]

é a primeira parte da famosa série de RPGs da SEGA. O jogo foi lançado inicialmente para o Master System no Japão em 20 de dezembro de 1987 e, apenas no Japão, houve um relançamento para o Mega Drive em um cartucho de edição limitada. Mais tarde foi lançado em duas compilações, sendo uma para o Sega Saturn e outra para o Game Boy Advance dentro do pacote do Phantasy Star Collection, sendo que uma compilação é diferente da outra. O jogo apresenta labirintos em 3D para cavernas, calabouços e afins, onde os personagens devem vasculhar, procurar, viajar e sobreviver em tempo real sob uma perspectiva em primeira pessoa.(dungeon crawler)

Um jogo da hoje chamada "velha escola", possui o tradicional sistema de pontos de experiência e de níveis para o personagem avançar e ficar mais forte. O mundo a ser explorado é vasto e a quantidade de batalhas é enorme, o que pode dificultar a experiência para jogadores inexperientes para o estilo

Mega Drive: Phantasy Star 1, 2, 3 e 4 (fechando a serie classica)
Dreamcast: Phantasy Star Online (Abrindo uma nova serie, e apelida de serie moderna)
PS2: Phantasy Star Universe e sua expançao Ambition of the Illuminus (Segunda serie do game)
PSP: Phantasy Star Portable 1, 2 e 2 infinity (É complemento da historia do Phantasy Star Universe)
PSVITA/PC: Phantasy Star Online 2 (continuação direta do primeiro jogo do dreamcast)
PSVITA: Phantasy Star Nova (Terceira serie do game)
Responder
 #2
Nunca joguei, só joguei o PSO do DC... e o 2 pra PC.
Responder
 #3
ta ai uma grande franquia e uma dos jogos que ja me passaram ódio. Adoro tudo isso ^^
Responder
 #4
(07/07/2015, 11:44)rapier Escreveu: Nunca joguei, só joguei o PSO do DC... e o 2 pra PC.

Alias PSO tem private online made in brazil ate hoje! De vez enquanto passo lá pra jogar!
Eu só não joguei os dos mega drive, pq não são muito minha praia jogo de RPGs em primeira visão.
Gosto muito do PSO 2 é muito bom, excelente jogo, excelente OST. é uma pena sega não ter liberado isso pra ocidente, vai entender né.
Responder
 #5
faltou o phantasy star zero de nds, o jogo em si não é la essas coisas mas segue a formula do PSO e o PS universe que é de Play2/pc
Responder
 #6
(07/07/2015, 11:49)skarpzinho Escreveu: faltou o phantasy star zero de nds, o jogo em si não é la essas coisas mas segue a formula do PSO e o PS universe que é de Play2/pc

Não vale apena cita esta praga aqui, aquele jogo não faz jus ao nome phantasy star!
Eu esqueci mesmo é do phantasy star nova, corrigido no poste.
Responder
 #7
PS1 do Master foi um dos jogos mais caros já existentes. Chegou a custar mais que o console.

Nunca joguei direito a franquia. No 1 ficava perdido na época pq não saquei o gameplay do jogo e o 4 parei nem lembro o motivo. Os online nem cheguei perto.
Responder
 #8
(07/07/2015, 12:17)Metroid Escreveu: Os online nem cheguei perto.

deixo esta degustação pra vc provar:
Responder
 #9
MINHA NOSSA SENHORA!! INFARTEI DE EMOÇÃO! SEGA VAI LOCALIZAR SIM!

[Imagem: w40bTxa.jpg]

[Imagem: NWHxeu8.jpg]

Responder
 #10
Só joguei o do Master System quando eu era criança. Como era em português, facilitou eu chegar no fim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes