Phantasy Star

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
Derrotei o Dark Force de novo e fiz os trabalhos restantes da guilda. Eu ri pra caralho da quest das irmãs.
Responder
 #42
Subir de nível nesse jogo é um tormento.

Bem, cheguei no ultimo dungeon. Essa semana ainda devo zerar isso.
Responder
 #43
O ultimo dungeon é bem curtinho, felizmente. Zerei o jogo já. A ultimo chefe não deu muito trabalho. Tava esperando a Rika catar o Chaz e não me arrependi.
Responder
 #44
Jogando aqui o PS1 do MS com um hack que permite melhorar a velocidade da andança e reduzir o número de batalhas aleatórias. Bom que existe traducão correta do jogo em brbr.
Responder
 #45
Impossibru jogar isso sem um mapa pras masmorras. O jogo é massa, mas tem esse ponto fraco.
Responder
 #46
(14/02/2022, 12:14)M3troid Escreveu: Impossibru jogar isso sem um mapa pras masmorras. O jogo é massa, mas tem esse ponto fraco.

Se você usar aquele negócio que vai mapeando as dungeons nem fica tão complicado.
Responder
 #47
Phantasy Star do Master System eu cheguei no fim quando era criança. Mas na época tinha comprado um livrinho com o mapa de todos os dungeons, com a posição das armadilhas e outros pontos de interesse.
Responder
 #48
Comecei e jogar o PS2 e logo de cara já morri n vezes. Esse jogo já começa imperdoável, e o preço das armas tá nas alturas.

Por enquanto só estou andando sem rumo pelo cenário pra subir nível. Detesto quando jogo impõe isso.
Responder
 #49
O foda do PS2 é que pede bastante grind.
Responder
 #50
(04/12/2022, 13:04)Aioros Escreveu: O foda do PS2 é que pede bastante grind.

Percebi.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes