Phantasy Star

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Dei uma chance pra esse jogo, joguei com uns colegas. Mas a parada de combagem é uma foda, dá pra resumir assim: desce da navezinha num exoplaneta e mete a combagem nos mobs. Se for pra desenvolver tendinite vou ficar no meu osu!. A parada mais decepcionante é que tem vários crossovers nesse game, mas nenhum com a porra de uma costume de uma personagem de Macross, mas que merda! Farmar costume de alguma coisa bonita é um motivo plausível para jogar o geime, mas quando não tem algo que agrade o ser, é uma foda. Sem contar que o mecha é uma tristeza, bem broxante(não que eu goste de mecha, mas né...).
Responder
 #32
(15/11/2020, 21:00)inphy Escreveu: Dei uma chance pra esse jogo, joguei com uns colegas. Mas a parada de combagem é uma foda, dá pra resumir assim: desce da navezinha num exoplaneta e mete a combagem nos mobs. Se for pra desenvolver tendinite vou ficar no meu osu!. A parada mais decepcionante é que tem vários crossovers nesse game, mas nenhum com a porra de uma costume de uma personagem de Macross, mas que merda! Farmar costume de alguma coisa bonita é um motivo plausível para jogar o geime, mas quando não tem algo que agrade o ser, é uma foda. Sem contar que o mecha é uma tristeza, bem broxante(não que eu goste de mecha, mas né...).
No controle é muito tranquilo de jogar, não quis experimentar teclado/mouse e nem tenho mais dedos pra eles.

As roupas disso são muito legais mesmo, honestamente, to achando mais legal que Black Desert nesse quesito. O PSO2 tem um design mais limpo e nítido, fora que tudo é roupa de anime/game/nerdisses.
Responder
 #33
(15/11/2020, 21:05)Ash_ Escreveu: No controle é muito tranquilo de jogar, não quis experimentar teclado/mouse e nem tenho mais dedos pra eles.

As roupas disso são muito legais mesmo, honestamente, to achando mais legal que Black Desert nesse quesito. O PSO2 tem um design mais limpo e nítido, fora que tudo é roupa de anime/game/nerdisses.

Um colega meu jogou com o controle, ele achou a experiência muito boa, mais simples do que no teclado. O foda é que se o cara tem o espírito de PCISMO fica complicado na hora de dar ALT+TAB, se bobear derruba o controle.
Responder
 #34
Jogando o PS4. O jogo é massa, mas é impiedoso nas dungeons.
Responder
 #35
Cheguei em Dezolis, o planeta de gelo. Agora tenho que recuperar uma nave pra chegar no satélite.
Responder
 #36
Na primeira vez que joguei perdi muito mas muito tempo nesse lugar aí. Primeiro eu não tinha achado o switch pra liberar a Landale o que me atrasou um pouco (tá essa era fácil e eu que nubei) depois mais pra frente não achei a parte de deixar o Raja doente já que na época entendia quase PN de inglês e só ia pelo rumo mesmo.
Responder
 #37
O ruim do jogo é não ter mapa. Achei umas cidades por acaso.
Responder
 #38
Porra, o Rune morre com qualquer porrada. Já subi minha defesa n vezes, mas adianta nada.
Responder
 #39
Já joguei esses do Mega Driver, uma serie que merecia virar anime.
Responder
 #40
(14/11/2021, 23:08)PlayerBanzai Escreveu: Já joguei esses do Mega Driver, uma serie que merecia virar anime.

Acho que tem 2 ou 3 animes da franquia, agora eu acho que nenhum deles baseado nos games da época do mega...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes