Phantasy Star

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Enquanto jogava .Hack com aquele negócio de MMO por algum motivo me lembrava PSU direto então resolvi jogar isso de novo. Descobri que perdi meus saves Okay

Tem um server online private também, talvez eu tente.
Responder
 #22
Terminei o AOI de novo. Pra mim esse episódio passa o mesmo feeling do Star War 3 onde mostra como o universo de boas se transforma no universo todo ferrado. Todo aquele sistema, organizações e alianças criados sendo derrubados e no fim passa aquela sensação de "o mal venceu".
Responder
 #23
Vai sair um Phantasy Star novo...



pra celular... Icon_rolleyes

Visual mais genérico impossível.
Responder
 #24
(24/07/2018, 12:20)Metroid Escreveu: Vai sair um Phantasy Star novo...

Link youtube: http://youtu.be/1qqdkHoXvZE?html5=1

pra celular... Icon_rolleyes

Visual mais genérico impossível.

Facepalm

De qualquer modo, nem devem lançar do lado de cá mesmo.
Responder
 #25
Trocentos anos pra trazerem PSO2 pro lado de cá aí quando fazem isso o jogo vem na M$ store que é basicamente o mesmo que não existir Facepalm
Responder
 #26
Mereciam ser punidos por conta daquele anime ruim
Responder
 #27
PSO2 vai sair no steam.
Responder
 #28
Joguei umas horas do 2 que tá na steam, mas não é pra minha pessoa. Reconheço que é um ótimo jogo, seria incrível jogá-lo se fosse single player e seguisse uma história; não missões com side-quests, limited-quests, evacuation-quests etc.
Responder
 #29
Vou dar uma chance ao PSO2 da steam, tô tentando voltar aos mmos mas ta difícil achar algo que agrade.
Responder
 #30
Joguei a  primeira hora, que tomou umas 4 horas, 3 só na criação de personagem kek. O jogo já se mostrou diferente logo de cara, apesar da idade ainda é bem bonito e as mecânicas de movimento não se parece muito com mmos que já joguei, na real, jogando no controle do xbox os comandos e posições dos botões são muito parecidos com os de Nier:Automata, tudo responde muito bem pra um mmorpg jogado em joystick e o combate é bem prazeroso, nem parece um jogo online.
Ainda não sei se vou levar isso adiante, mas o começo está promissor.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes