Phantasy Star

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
Adorava o primeiro PSO, um dos poucos rpgs online que gostei de jogar, já que não sou adepto de tais games, ao menos até o momento.
Responder
 #12
O PSO do DC eu joguei 100 horas offline e cheguei até o nível 80 com a classe de atiradores.
Responder
 #13
(16/08/2015, 11:42)rapier Escreveu: O PSO do DC eu joguei 100 horas offline e cheguei até o nível 80 com a classe de atiradores.

quero ver vc chega no level 200! kkkkk somente online mesmo! alias a historia completa dele é quando vc termina no hard, e menina sai de monstro dando entendimento a historia!

(16/08/2015, 09:58)Havokdan Escreveu: Adorava o primeiro PSO, um dos poucos rpgs online que gostei de jogar, já que não sou adepto de tais games, ao menos até o momento.

também gosto muito do primeiro, este segundo, foi muito bom quando experimentei, agora fico na torcida que sega localize, nao vai ser facio!

entrando no clima:

Responder
 #14
Da próxima vez que eu for dormir deixarei baixando os 3,6GB de Phantasy Star Universe (PS2). Pelo que entendi, há modo offline, não sendo obrigatório jogar online (sendo que os server já tiveram shutdown, de todo modo).
Responder
 #15
(19/08/2015, 13:03)Zefiris Escreveu: Da próxima vez que eu for dormir deixarei baixando os 3,6GB de Phantasy Star Universe (PS2). Pelo que entendi, há modo offline, não sendo obrigatório jogar online (sendo que os server já tiveram shutdown, de todo modo).

isso mesmo, todos tirando PSO 2 tem modo offline, podendo jogar quando quiser.
além disso o universe tem uma expansão, depois que vc termina e quiser mais procure ela.
Responder
 #16
AI MEU CORAÇÃO!!!

Responder
 #17
[Imagem: wGC2Zh3.jpg]

LINK -> http://goo.gl/lkAg3i
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #18
Só joguei o Portable 2 pra psp, joguei um bocado mo multplay.
Responder
 #19
NOVA ABERTURA PHANTASY STAR ONLINE 2
Responder
 #20
Jurava que já tinha postado alguma coisa aleatória nesse tópico. Phantasy Star é uma das séries de jogos favoritas.

O PS4 do mega eu zerei 6 vezes, uma vez até com todos personagens lvl 99 (o que os torna mais fracos Facepalm ). O 2 é bem difícil, cheguei até a baixar os mapas das dungeons pra facilitar minha vida, a pior parte dele é que precisa de muito grind. O 1 joguei a versão de remake, apesar de simples é um jogo muito bom.

O Universe é ótimo, joguei até pegar lvl máx em tudo. A expansão AOI é bem legal pois tráz várias coisas novas, mas como jogo pra single player acho o primeiro melhor. Fiz umas 200h nos 2 somados. Sempre tive vontade de ter jogado isso online.

Nunca cheguei a jogar os PSO mas to nessa de esperar a Sega trazer o 2 pra cá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes