Buenas o/

Tópico em 'Apresentação' criado por hammerleo em 07/07/2015, 00:44.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, fazem anos que fico espreitando pela net sem me manifestar, então pra variar um pouco resolvi me apresentar. Encontrei o fórum hoje mais cedo enquanto lia uma conversa em um canal no mirc que me redirecionou para um tópico sobre ecchi daqui. Meu nome é Leonardo, curto jogar rpg de mesa, quase sempre de barbarian ou fighter. Assisto praticamente qualquer coisa mas dentre os animes que considero os melhores que vi estão Trigun, Loddoss War(OVAs), Cowboy Bebop, Violence Jack, kaiji, kachou Ouji e Steins;Gate, ou pelo menos esses foram os que me vieram a cabeça ate o final desse post. Alguns anos atrás pensei em fazer uma lista no my anime list só que a preguiça foi grande na época e agora esta pior lol, já vi mto anime ao longo dos meus 28 anos e se me lembrar de 5% axo que é muito.

Bom, acho que era isso. Abraço o/
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #2
RPG de mesa... tá aí um troço que nunca joguei. Tive uma infância normal d+ pra ser um true nerd.

Pelos animes que tu disse curtir, imagino que um Black Lagoon, um Gungrave e até um Jormungand da vida também te agradem.

Muita gente tem preguiça de manter o MAL atualizado, e eu mesmo desisti há tempos. Se algum anime for digno de ser lembrado por mim, então tanto faz ele estar ou não numa lista HAHA! É bom que vou filtrando os arrependimentos ao longo desses anos.
 #3
Bem vindo man!

Ai fiquei até feliz de achar alguem mais velho que eu que curte anime, alias tenho 22, acho que não tem muitas pessoas dessa idade no forum.
mas é isso ai e assita Clannad ou sakimichi no apollon
 #4
Para curtir Violence Jack tem q ser muito macho!! Uma boa lista.
Seja bem vindo.
 #5
(07/07/2015, 00:53)jihox Escreveu: RPG de mesa... tá aí um troço que nunca joguei. Tive uma infância normal d+ pra ser um true nerd.

Pelos animes que tu disse curtir, imagino que um Black Lagoon, um Gungrave e até um Jormungand da vida também te agradem.

Muita gente tem preguiça de manter o MAL atualizado, e eu mesmo desisti há tempos. Se algum anime for digno de ser lembrado por mim, então tanto faz ele estar ou não numa lista HAHA! É bom que vou filtrando os arrependimentos ao longo desses anos.

hahahaha normal, e quanto aos animes acertou em cheio, já assisti esses 3 e gostei bastante especialmente o Gungrave e o Black Lagoon. Tem também Hellsing, Darker than Black, aos poucos o cara vai lembrando, mas enfim, obrigado pelas sugestões.
 #6
(07/07/2015, 01:10)LUCIFER Escreveu: Ai fiquei até feliz de achar alguem mais velho que eu que curte anime, alias tenho 22, acho que não tem muitas pessoas dessa idade no forum.

Você tá totalmente por fora da faixa etária média desse fórum. 22 anos aqui é novo.

(07/07/2015, 01:10)LUCIFER Escreveu: mas é isso ai e assita Clannad ou sakimichi no apollon

Até entendo tu indicar Sakamichi no Apollon, mas Clannad? Poupe o cara dessa tristeza.


(07/07/2015, 01:15)hammerleo Escreveu: hahahaha normal, e quanto aos animes acertou em cheio, já assisti esses 3 e gostei bastante especialmente o Gungrave e o Black Lagoon. Tem também Hellsing, Darker than Black, aos poucos o cara vai lembrando, mas enfim, obrigado pelas sugestões.

Pois vai aí um recente: Triage X. Viu esse?
 #7
Bem vindo.
 #8
Hahaha já assisti Clannad, perdi meu sono por 1 semana quase e estava acompanhando o Triage X, nao cheguei a procurar mas ele tem manga? fico curioso demais quando acabam de repente. ja o sakimichi no apollon salvei num txt aqui pra baixar depois, ver que tal é.

(07/07/2015, 01:25)Israfil Escreveu: Bem vindo.

Obrigado.
 #9
(07/07/2015, 01:33)hammerleo Escreveu: Hahaha já assisti Clannad, perdi meu sono por 1 semana quase e estava acompanhando o Triage X, nao cheguei a procurar mas ele tem manga? fico curioso demais quando acabam de repente. ja o sakimichi no apollon salvei num txt aqui pra baixar depois, ver que tal é.

Triage X tem mangá sim a Panini lança aqui no Brasil.

Sakamichi no Apollon é um anime sobre música com um pano de fundo bem slice of life. Só que a música do anime é jazz. Sou um cara que curte um blues de vez em quando, então curti bastante o anime.
 #10
(07/07/2015, 01:36)jihox Escreveu: Triage X tem mangá sim a Panini lança aqui no Brasil.

Sakamichi no Apollon é um anime sobre música com um pano de fundo bem slice of life. Só que a música do anime é jazz. Sou um cara que curte um blues de vez em quando, então curti bastante o anime.

Ah legal, não conheço muita coisa além do zz top e bb king, mas curto um pouco de blues, pra dar uma relaxada as vezes que normalmente escuto power metal.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes