Buenas o/

Tópico em 'Apresentação' criado por hammerleo em 07/07/2015, 00:44.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
(07/07/2015, 01:10)LUCIFER Escreveu: Bem vindo man!

Ai fiquei até feliz de achar alguem mais velho que eu que curte anime, alias tenho 22, acho que não tem muitas pessoas dessa idade no forum.
mas é isso ai e assita Clannad ou sakimichi no apollon

Aqui não é o anbient. Tem alguns aqui com mais de 30.



Bem-vindo, cara!
Eu também curto RPG de mesa, mas faz tempo que não jogo. Quando jogava com meus amigos, usava o sistema Vampiro A Máscara, mas comecei com 3D. Jogava a sério desde os 11-12 anos e agora tenho 19. Acho que o último decente que eu joguei foi por volta dos 15-16, saudade daqueles tempos.
Sobre o MAL, eu acho bom fazer porque apesar de ser chato atualizar no começo, depois facilita e muito a se manter organizado.
 #12
(07/07/2015, 01:44)hammerleo Escreveu: Ah legal, não conheço muita coisa além do zz top e bb king, mas curto um pouco de blues, pra dar uma relaxada as vezes que normalmente escuto power metal.

Desconhecer o cenário de jazz/blues atrapalha só no reconhecimento de algumas referências no anime, mas o foco lá não é você mostrar que manja, e sim ouvir um som maneiro.

Mas não acho que o anime vá fazer muito o seu estilo. Você me parece gostar mais de animes "dinâmicos", e Apollon é bem paradinho.

As músicas que têm lá são tipo

 #13
(07/07/2015, 01:45)Ray Escreveu: Aqui não é o anbient. Tem alguns aqui com mais de 30.



Bem-vindo, cara!
Eu também curto RPG de mesa, mas faz tempo que não jogo. Quando jogava com meus amigos, usava o sistema Vampiro A Máscara, mas comecei com 3D. Jogava a sério desde os 11-12 anos e agora tenho 19. Acho que o último decente que eu joguei foi por volta dos 15-16, saudade daqueles tempos.
Sobre o MAL, eu acho bom fazer porque apesar de ser chato atualizar no começo, depois facilita e muito a se manter organizado.

Ja joguei 3D&T, D&D3.5, joguei pouco Vampiro e Lobisomem. hoje em dia to jogando Pathfinder, que é como se fosse uma versão melhorada do D&D3.5, só que tá complicado de juntar o pessoal pra jogar daí eu e um amigo ficamos criando personagens e testando em duelo um contra o outro, ou contra monstros aleatórios do livro de monstros.
Sobre o MAL tava pensando em por pelo menos os que mais gostei, só q a parte que complica é lembrar os nomes deles, e ai bate a preguiça.
 #14
(07/07/2015, 02:00)hammerleo Escreveu: Ja joguei 3D&T, D&D3.5, joguei pouco Vampiro e Lobisomem. hoje em dia to jogando Pathfinder, que é como se fosse uma versão melhorada do D&D3.5, só que tá complicado de juntar o pessoal pra jogar daí eu e um amigo ficamos criando personagens e testando em duelo um contra o outro, ou contra monstros aleatórios do livro de monstros.
Sobre o MAL tava pensando em por pelo menos os que mais gostei, só q a parte que complica é lembrar os nomes deles, e ai bate a preguiça.

Faz um tempo que estou por fora de RPG de mesa, mas uns anos atrás eu comecei a ler um livro dum novo sistema que tinha chegado e tava complicado de entender as coisas, acabou que não cheguei nem no final. D&D3.5 eu nunca cheguei a jogar.
Nos últimos tempo que eu joguei, só era eu e mais dois amigos, nós tentávamos fazer algo curto e bacana, obviamente um dos meus amigos era o mestre e eu jogava com o outro amigo, nós já começávamos com um nível alto e vinha inimigos do nosso nível, sendo assim deixava as partes de batalhas mais empolgante. Mas não é tão bom quanto jogar desde o início com 6 pessoas todos os dias e durante um período inteiro, sem contar os finais de semanas e feriados que era o dia todo. Inclusive, foi o primeiro RPG que finalizamos, durou 6 meses e de tanto choro o mestre conseguiu prolongar 2 meses, dando 8 meses no total (conseguimos não morrer Cry), mas depois não teve mais jeito, acabou finalizando de vez até o "after story" do RPG. Gostei tanto desse RPG que até guardei minha ficha como lembrança, mas acabei perdendo quando fui morar em outra cidade.
Pathfinder... bem, se nunca ouvi falar de D&D3.5, imagina esse novo. HAHA!
É bom criar um MAL e ir adicionando conforme for lembrando. Felizmente eu já tinha um bloco de notas, só foi difícil lembrar OVAs e especiais.
 #15
(07/07/2015, 01:50)jihox Escreveu: Desconhecer o cenário de jazz/blues atrapalha só no reconhecimento de algumas referências no anime, mas o foco lá não é você mostrar que manja, e sim ouvir um som maneiro.

Mas não acho que o anime vá fazer muito o seu estilo. Você me parece gostar mais de animes "dinâmicos", e Apollon é bem paradinho.

Realmente, eu curto animes com um ritmo mais acelerado, mas achei bem interessante a ideia desse, com certeza vou dar uma conferida.

Bom, no momento eu tava afim de assistir algo mais wtf, estilo Sakigake ou Furi Kuri.

mas vlw mesmo pela sugestão do Apollon.
 #16
Opa, bem-vindo... 

RPG de mesa é um negócio que eu tentei muito pouco, lembro de ter ganhado um desses jogos em um estande da Volkswagen no salão do automóvel de SP. Era simples, mas foi a diversão da criança aqui Hahahaha. 
Depois até tentei jogar com alguns amigos, mas nenhum de nós tínhamos experiência ou um guia bom, o resultado era sempre insatisfatório.
 #17
@hammerleo


Bem vindo Thumbup 
 #18
Já ganhou um like pelo avatar da sabedoria em forma humana.
 #19
Obrigado pessoal.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes