Aoki Hagane no Arpeggio Movies

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: faoXPVQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Aoki Hagane no Arpeggio
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 劇場版 蒼き鋼のアルペジオ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King Ours
Escrito por: Ark Performance
Site oficial: http://aokihagane.com/
Estúdio: Sanzigen
Produtora: Comitê de produção não-especificado
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Morita Kazuaki
Data de estréia: 31/01/2015
Número de episódios: 2
Abertura: "Blue Snow" por Fuchigami Mai, Numakura Manami, Yamamura Hibiku
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse filme 1 tem 105 minutos de duração. Ele começa sendo um resumo da série de TV, mas depois torna-se uma continuação direta do TV. Inclusive o final dele foi foda, com o aparecimento da Musashi (com voz da Kugimiya Rie e parecida com a Iona) e o pai do Gunzou.
Responder
 #3
Parecida com a Iona? Lembro das "irmãs" serem parecidas, mas eram também submarinos. Mas Musashi é encouraçado da classe Yamato.
Responder
 #4
(04/07/2015, 13:16)Zefiris Escreveu: Parecida com a Iona? Lembro das "irmãs" serem parecidas, mas eram também submarinos. Mas Musashi é encouraçado da classe Yamato.

Pra mim ela é parecida com a Iona:

[Imagem: Bm6r4ah.jpg]
Responder
 #5
Muito bom o final do filme, já estava achando foda até a parte final da batalha contra a Hiei e depois aparece o pai do Gunzou e acaba, putz, tenso. HAHA! 

Mas boiei um pouco, pois não lembro muita coisa do anime, talvez eu reveja o filme com mais calma depois... espero que saia mais coisa disso logo, esse anime vale a pena.
Responder
 #6
(02/08/2015, 23:46)mandrake_ Escreveu: Mas boiei um pouco, pois não lembro muita coisa do anime, talvez eu reveja o filme com mais calma depois... espero que saia mais coisa disso logo, esse anime vale a pena.

Como assim? Tu fala como se o anime tivesse passado na TV há 10 anos... o filme é bem fácil de acompanhar. Nem tem pulo temporal grande depois do final do TV, é praticamente logo depois.
Responder
 #7
(02/08/2015, 23:52)rapier Escreveu: Como assim? Tu fala como se o anime tivesse passado na TV há 10 anos... o filme é bem fácil de acompanhar. Nem tem pulo temporal grande depois do final do TV, é praticamente logo depois.

Esse foi um dos primeiros animes que vi por recomendação daqui... pra mim faz muito tempo e eu não lembro de tanta coisa. [Imagem: BD5GxwG.gif]
Responder
 #8
então praticamente e uma chamada para uma nova serie....
Responder
 #9
(03/08/2015, 11:31)RodrigoFbi Escreveu: então praticamente e uma chamada para uma nova serie....

Não acho. Terá outro filme e depois deverá terminar.
Responder
 #10
(03/08/2015, 11:31)rapier Escreveu: Não acho. Terá outro filme e depois deverá terminar.


ah sim
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes