Aoki Hagane no Arpeggio Movies

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
Assisti o filme 1 de Arpeggio, não sei o que aconteceu, tinha gostado da série TV, mas esse filme deu sono pra caramba, acho que nem cheguei a prestar atenção direito, quando o cara saiu do submarino para convencer a inimiga na palavra eu acabei perdendo o interesse, e ainda tem 2 horas do próximo filme... Pô.
Acho que vou dormir e quando eu acordar eu tento assistir o próximo filme.
Responder
 #42
(23/01/2017, 18:11)Ray Escreveu: Acho que vou dormir e quando eu acordar eu tento assistir o próximo filme.

Segundo filme é melhor, o primeiro teve parte recap e parte coisa nova.
Responder
 #43
(23/01/2017, 18:12)mandrake_ Escreveu: Segundo filme é melhor, o primeiro teve parte recap e parte coisa nova.

O recap era só em inglês, a parte nova em ptbr.
Eu dormi 11 horas hoje mas ainda tô ficando com sono vendo anime.
Responder
 #44
Terminei o filme 2, o começo achei bem sonolento e não consegui prestar atenção direito porque ficava apagando toda hora, mas depois dos 50 minutos ficou mais interessante, mas não foi grande coisa de qualquer forma.
Pela cena pós-crédito, parece que a Iona continua viva, mas não dá para ter certeza. Odeio quando isso acontece.
Responder
 #45
O filme 1 foi bem fraquinho, mal teve graça de assistir. Já o Cadenza foi legal. Dava pra ter concluído a obra de uma forma melhor, mas dado o tempo que tiveram, acho que terminaram bem o anime.

Não era muito fã da Kongou, mas depois desse filme, definitivamente me tornei um. O novo design dela junto com a cena em que ela apareceu pela primeira vez já botando moral pra cima da Hiei foi a melhor cena do filme. Uma pena que não teve Death Star dessa vez. Icon_lol
Responder
 #46
assisti esses dias o ultimo filme das mina submarino, o cadenza (acho). na epoca do anime o CG me incomodava mortalmente mas agora vi o filme de boa sem me incomodar...tenso.

vou chamar de efeito berserk


(16/04/2017, 19:56)Aria-shachou Escreveu: não tem tópico para adivinhar o anime pela imagem? me lembro que no anbient isto rendia muito posts era uma brincadeira legal, melhor do que contar até um milhão no AnimeBytes kkk... se tiver aqui mas tiver morto eu acendo de novo, ou quem sabe criamos um.

topicos assim são mal vistos nessas terras.

e eu ia ganhar de qualquer jeito
Responder
 #47
Acabei de assistir o primeiro filme, foi bacana para reassistir um anime bom e ainda teve conteúdo novo. Também serviu para me lembrar como gosto da Takao. Todas são muito boas (menos Maya e Hyuuga) e até mudei minha opinião sobre a Kongou, mas a Takao está em outro nível.

As novas personagens no final também parecem boas, mas podia não ter essa coisa de "student council".
Por que os filmes não tem tópico com enquete para as novas personagens?
Responder
 #48
(30/06/2017, 13:25)Oiacz Escreveu: As novas personagens no final também parecem boas, mas podia não ter essa coisa de "student council".
Por que os filmes não tem tópico com enquete para as novas personagens?

Porque são um bando de figurantes.
Responder
 #49
Do filme 1 só assisti os 40 minutos que interessavam, até pq eu tinha acabado de ver o anime com 12 eps, não fazia sentido ver o recap. 

Gostei do filme 2, finalizou a história de forma satisfatória. Só achei que não precisava do tal "conselho estudantil", nada que me fez desgostar do anime, já que elas nem são tão relevantes assim. 

Adorei quando a Kongou apareceu. Digamos que o filme 2 me fez gostar mais dela.
A batalha entre Yamato/Iona x Musashi deu gosto de ver tb, bem empolgante.

Acho que nem vale a pena ler o mangá, gostei muito do que o anime apresentou. Só leria se o final tivesse sido aberto, o que não foi o caso.
Responder
 #50
Assisti o segundo filme. Foi bom, mas não gostei de ter terminado com sacrifício da Iona, e menos ainda com ela reaparecendo.
Não gostei de ter se sacrificado mas se o fez, tinha que ter ficado desse jeito.

Bem, só isso. Takao ainda melhor garota.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes