Aoki Hagane no Arpeggio Movies

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
(03/08/2015, 11:31)RodrigoFbi Escreveu: então praticamente e uma chamada para uma nova serie....

Tem pouca estória, no máximo alguns ovas ou outro filme, a menos que uma reviravolta totalmente random aconteça.

(03/08/2015, 11:31)rapier Escreveu: Não acho. Terá outro filme e depois deverá terminar.

Exato.
Responder
 #12
[Imagem: MmY2Prp.jpg]

Yamato com visual esquisito.
Responder
 #13
(04/08/2015, 19:58)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MmY2Prp.jpg]

Yamato com visual esquisito.

Eu não achei estranho, só achei que não tem nada haver com todos os outros character design do anime, exceto a Musashi que também apareceu só no final.
Responder
 #14
Aparência de ojou-sama, eu diria.
Responder
 #15
Saiu um trecho do filme 2, Cadenza.

Bem, o conselho estudantil é chato como eu já esperava, e a batalha com a Ashigara não me pareceu ser tão animadora. Espero que o anime termine no filme 2 e ao menos desenvolva mais os personagens, porque já está começando a cansar.
Responder
 #16
BD do filme 2 sai final de março.
Responder
 #17
Eu achei que o filme 2 iria matar a Iona mas que bom que ela provavelmente apareceu viva logo depois dos créditos.
Responder
 #18
(26/03/2016, 21:33)rapier Escreveu: Eu achei que o filme 2 iria matar a Iona mas que bom que ela provavelmente apareceu viva logo depois dos créditos.

Olha esse spoiler aí, doido. Okay
Responder
 #19
(26/03/2016, 21:35)mandrake_ Escreveu: Olha esse spoiler aí, doido. Okay

Spoiler onde? Não vi spoiler. É que no fim do filme 2 a Iona com vestido de noiva morreu, mas era só o anime trollando.

[Imagem: GqKifnW.jpg]
Responder
 #20
(26/03/2016, 21:37)rapier Escreveu: Spoiler onde? Não vi spoiler. É que no fim do filme 2 a Iona com vestido de noiva morreu, mas era só o anime trollando.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GqKifnW.jpg]

Não é spoiler, é só o final do anime. Cursing

Se é pra falar do filme 2, cria tópico do filme 2, porra. Censored
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes