Cheguei Galeraaaaaa!

Tópico em 'Apresentação' criado por LUCIFER em 04/07/2015, 01:42.
Páginas (3): 1 2 3
 
23 respostas neste tópico
 #11
(04/07/2015, 03:10)ketolow Escreveu: Bem-vindo, divirta-se!
Vi que gostas de Shigatsu, dá uma passada em: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=318
Também podes procurar por outros tópicos de animes que gostas para dar uma lida e deixar tua opinião.

Ah,
não precisas dar enter no
meio das frases, podes digitar
tudo na mesma linha, ok?

Sim gostei bastante de Shigatsu, apesar do autor apelar um pouco kkk.
Eu fiz a conta hoje, e ja estou gostando bastante do Fórum, obrigado pela dica do enter e prazer em te conhecer
 #12
ola seja bem vindo, somo iguais ai na parte de julgar não pela "parte técnica" mas pelo "conteúdo completo"! alias eu odeio slice of life, são raras excessos de obras como Key que eu dou bola de resto eu passo longe.

E posso dizer que sou ainda mais chato que vc, alias sou bastante críticos ao animes, são ai quase 16 anos vendo anime, já não entra mais qualquer coisa como antes.

de resto espero me dar bem como vc e desejo tudo bom sempre, como boa conversa/discussão, tudo pode ir bem, pq não?! então vamos fala dos nosso gosto xD
 #13
(04/07/2015, 02:54)skarpzinho Escreveu: vixi mais uma waifu do Oiacz kkkkkkkkkk

Bela maneira de espantar o novato. HAHA!
 #14
"Seja bem vindo"... Era o que eu queria poder dizer mas notei que você deu nota 6 pra Baccano! Pif
 #15
@LUCIFER Bem vindo e divirta-se bastante Thumbup 

SAO também é um dos meus preferidos, mas particularmente, gosto mais da primeira temporada. O arco da Sinon poderia ser melhor adaptado como foi Mother's Rosario.
 #16
Opa, seja bem-vindo. 
 #17
(04/07/2015, 04:23)jamessonic Escreveu: ola seja bem vindo, somo iguais ai na parte de julgar não pela "parte técnica" mas pelo "conteúdo completo"! alias eu odeio slice of life, são raras excessos de obras como Key que eu dou bola de resto eu passo longe.

E posso dizer que sou ainda mais chato que vc, alias sou bastante críticos ao animes, são ai quase 16 anos vendo anime, já não entra mais qualquer coisa como antes.

de resto espero me dar bem como vc e desejo tudo bom sempre, como boa conversa/discussão, tudo pode ir bem, pq não?! então vamos fala dos nosso gosto xD

Então não sou mestre igual a você 16 anos ja é senpai kkkkk.
Ainda bem que não sou o único assim, ja estava me sentindo estranho.
Anime de slice of life, sou chato de mais nessa parte, cansei de receita de bolo.
Portanto, não quero que ninguém pense que acho que minha opinião é melhor que a de alguem, é minha opinião, sim, não passa de uma opinião.

(04/07/2015, 07:43)Metroid Escreveu: Bela maneira de espantar o novato. HAHA!

Ainda não entendi isso, mas desejo o mesmo Icon_e_biggrin
prazer!

(04/07/2015, 08:08)Israfil Escreveu: "Seja bem vindo"... Era o que eu queria poder dizer mas notei que você deu nota 6 pra Baccano!  Pif

É por que fui generoso

(04/07/2015, 11:09)Blanky Escreveu: @LUCIFER Bem vindo e divirta-se bastante Thumbup 

SAO também é um dos meus preferidos, mas particularmente, gosto mais da primeira temporada. O arco da Sinon poderia ser melhor adaptado como foi Mother's Rosario.


O sword art online eu gosto bastante pela possível tecnologia que ainda vai vir no mundo real, se existir algo parecido muitas pessoas iriam morrer, quem iria querer voltar para a realidade?
Mas a primeira temporada foi muito forçada, o kirito ja era o mais foda do jogo, assim é facil né...
se a segunda temporada fosse do mesmo jeito e no mesmo jogo nem assistiria, ainda bem que ele
foi para um game que não sabia de nada, mas tinha os mesmo pontos, mas mesmo assim ele
estava forçado ainda.

Sim o arco da Sinon foi muito longo, não sei por que criaram um personagem para depois jogar ele fora
de um jeito tão escroto.

Spoiler:  
Parece o arco do gato do clannad after ep 6, aquele arco não serviu de nada, apresentou o que todos ja sabiam, só perdeu tempo

(04/07/2015, 14:09)TimeBandit Escreveu: Opa, seja bem-vindo. 

Prazer  Icon_e_wink

 #18
Bem-vindo. não entendi muito bem porque você acha injusto avaliar um anime pelo seu gosto pessoal, mas pra mim existe uma diferença entre gostar do anime e achar o anime bom, pra gostar do anime pode ser por causa do seu gosto pessoal ou por causa da parte técnica, mas pra achar um anime bom é só pela parte técnica.
 #19
(04/07/2015, 18:12)HugoLippo Escreveu: Bem-vindo. não entendi muito bem porque você acha injusto avaliar um anime pelo seu gosto pessoal, mas pra mim existe uma diferença entre gostar do anime e achar o anime bom, pra gostar do anime pode ser por causa do seu gosto pessoal ou por causa da parte técnica, mas pra achar um anime bom é só pela parte técnica.

Avalio pela parte do gênero, se o gênero cumpriu o papel dele mesmo se for ruim(eu nao ter gostado= pessoal)
vou avaliar se teve uma história bem montada, personagens desenvolvidos, arcos bem feitos e etc....
hoje em fia, voce ja sabe como o anime acabe pelo primeiro ep quase, por que os otakus avaliam somente
se gostam ou não, se acabam do jeito que eles querem e ponto final.
Ex, o cara fala que odeia clannad por que o tomoya não ficou com a kyou, outro fala que acha tokyo ghoul
nota 10 por que cara de cabelo branco é foda, na boa isso é gosto pessoal.}por isso nã avalio com meu gosto, pra mim seria injusto de mais, mas como disse é só uma opinião.
 #20
(04/07/2015, 18:21)LUCIFER Escreveu: Avalio pela parte do gênero, se o gênero cumpriu o papel dele mesmo se for ruim(eu nao ter gostado= pessoal)
vou avaliar se teve uma história bem montada, personagens desenvolvidos, arcos bem feitos e etc....
hoje em fia, voce ja sabe como o anime acabe pelo primeiro ep quase, por que os otakus avaliam somente
se gostam ou não, se acabam do jeito que eles querem e ponto final.
Ex, o cara fala que odeia clannad por que o tomoya não ficou com a kyou, outro fala que acha tokyo ghoul
nota 10 por que cara de cabelo branco é foda, na boa isso é gosto pessoal.}por isso nã avalio com meu gosto, pra mim seria injusto de mais, mas como disse é só uma opinião.

É disso que to falando, depende da conclusão que você quer chegar, se você quer avaliar se gosta ou não do anime pode ser por avaliação técnica ou por gosto pessoal, mas se for pra considerar o anime bom(bem feito) então é só por avaliação técnica, ou seja,pode usar os dois, só depende da conclusão que você quer chegar.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes