Mardock Scramble

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(23/01/2016, 21:53)ketolow Escreveu: A paleta de cores me lembrou Coppelion, também.

É da mesma empresa.

(23/01/2016, 21:53)ketolow Escreveu: E, quanto aos personagens, gostei muito deles, principalmente da Balot. Os filmes valeram a pena por ela.

Diria que é o personagem com mais graça ali, mas ainda sem graça.
Responder
 #12
(23/01/2016, 21:53)ketolow Escreveu: A paleta de cores me lembrou Coppelion, também.

Pra que esculhambar Mardock?
Responder
 #13
Gostaria que o Go Hands fizesse mais obras. Ainda tenho que ver esses filmes.
Responder
 #14
Não é o tipo de tema e conteúdo que eu costumo gostar, não teria assistido se não fosse por recomendação. Mas achei bons os filmes, especialmente porque é fácil gostar da Rune Balot.

E geralmente, para mim, esses filmes divididos em trilogia costumam ou decair de qualidade sequencialmente ou ter um segundo filme que é apenas uma ponte sem conteúdo, mas não foi o caso nesse. Embora eu concorde que o primeiro tem mais conteúdo que os outros dois, não acho que chega a ser a tal ponto que sejam vazios ou coisa assim.
Responder
 #15
(23/01/2016, 22:28)Ellye Escreveu: E geralmente, para mim, esses filmes divididos em trilogia costumam ou decair de qualidade sequencialmente ou ter um segundo filme que é apenas uma ponte sem conteúdo, mas não foi o caso nesse. Embora eu concorde que o primeiro tem mais conteúdo que os outros dois, não acho que chega a ser a tal ponto que sejam vazios ou coisa assim.

Pra mim foi exatamente o caso desse. Podia ser só 2 filmes: o filme 1 e um filme juntando as partes úteis do 2 e do 3.
Responder
 #16
(24/01/2016, 00:15)rapier Escreveu: Pra mim foi exatamente o caso desse. Podia ser só 2 filmes: o filme 1 e um filme juntando as partes úteis do 2 e do 3.
Acho que até seria possível, mas não sei se ficaria melhor do que a forma como fizeram... acho que o "filler" ainda ajudou quanto a cenário, atmosfera, etc.
Responder
 #17
Eu gostei daquela parte com ela no cassino.
Responder
 #18
(24/01/2016, 00:17)Ellye Escreveu: Acho que até seria possível, mas não sei se ficaria melhor do que a forma como fizeram... acho que o "filler" ainda ajudou quanto a cenário, atmosfera, etc.

Pior do que ficou não deve ser possível. Não me espanta que o filme 1 tenha vendido 50% a mais que os outros.

(24/01/2016, 00:18)Zefiris Escreveu: Eu gostei daquela parte com ela no cassino.

Com o elogio do @Zefiris, nem preciso falar mal. HAHA!

O filme 1 já tinha um clima de "revival dos anos 80" sem precisar apelar pra baralho. E não só a parte do cassino, mas achei bem etc também aquela do lugar com um golfinho falante.
Responder
 #19
(24/01/2016, 00:18)rapier Escreveu: O filme 1 já tinha um clima de "revival dos anos 80" sem precisar apelar pra baralho. E não só a parte do cassino, mas achei bem etc também aquela do lugar com um golfinho falante.

Não achei a parte do cassino muito ruim, só um pouco chata, mas a parte do golfinho eu já achei muito vergonha alheia.
Responder
 #20
(24/01/2016, 00:15)rapier Escreveu: Pra mim foi exatamente o caso desse. Podia ser só 2 filmes: o filme 1 e um filme juntando as partes úteis do 2 e do 3.

Deve ser por isso que ainda não vi o 3. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes