Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Julho/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Comecei o mês com o pé esquerdo completando I''s, com I''s Pure.
Mais do que enrolado, esse anime é um fiasco, um exemplo de como não fazer um romance triangular. Na metade já estava brabíssima por estar perdendo tempo, só finalizei por curiosidade e, obviamente, não valeu a pena.
 #3
(02/07/2015, 13:19)Israfil Escreveu: Todo mundo comparando séries de MMO com SAO e eu aqui comparando com .Hack// Heh
Imagino se tem alguma série ainda mais antiga que o povo use como parâmetro de comparação...

Não conheço anime sobre MMO mais antigo que Dot Hack.
 #4
Assisti o segundo e terceiro OVAs de Ane Log. É uma comedia engraçada mas muito repetitiva. Se virasse uma serie de TV ficaria cansativo muito rápido.
 #5
Ane Log Ova 02 - 03

Resolvi terminar tbm Ane Log, lembrei pq citaram. Moyako é mto paranoica, mas é bem divertido ver ela com suas neuroses haha

Mas concordo, ovas é o bastante, aguentar isso por 12 episodios seria tenso.
 #6
(02/07/2015, 22:37)Ton Escreveu: Mas concordo, ovas é o bastante, aguentar isso por 12 episodios seria tenso.

Para funcionar teriam que mudar algumas coisas para ser uma historia mais sequencial. Ou talvez lançar como um anime curto mesmo de 3-5minutos por episodio.
 #7
1 de julho, meu aniversario e sempre me lembra como é triste não voltar nos anos, wtv, deixando o rant de lado pretendo finalmente terminar de assistir kill la kill, yozakura no quartet (parei ambos na metade) e então engatar de verdade nas temporadas desse ano, ultimamente estive assistindo meio esporadicamente por varios motivos mas devo voltar começando com seiken e seguindo com kiseijuu.
Talvez assista UBW mas como eu já sei o plot vai ser só pra ver animado mesmo.
 #8
Wakaba Girl ep 01


Não tou afim de ver meninas fofas fazendo apenas fofuras.

dropado portanto.
 #9
Tô terminando I, My, Me - Strawberry Eggs. Até que está sendo mais divertido do que eu esperava, a história é boa de acompanhar. Só lamento pela Kuzuha, pensando estar apaixonada por uma fofa professora, enquanto ela é um homem. :<
 #10
(03/07/2015, 20:50)ketolow Escreveu: Tô terminando I, My, Me - Strawberry Eggs. Até que está sendo mais divertido do que eu esperava, a história é boa de acompanhar. Só lamento pela Kuzuha, pensando estar apaixonada por uma fofa professora, enquanto ela é um homem. :<

Eu vi isso há xx anos, completo. Não achei ruim, mas não achei bom.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes