Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #41
(07/07/2015, 12:23)Ray Escreveu: Mas isso é tão óbvio!
Você prefere comer uma garota virgem ou uma garota que já deu para outro cara que você nunca viu na vida?

Vou reformular essa tua pergunta: 

Tu prefere comer uma dona boa (virgem ou não) ou passar a vida na bronha?
 #42
(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Eu penso que as garotas devem dar a virgindade para um cara que elas gostem e com consciência, e não por impulsividade que é o que mais tem nos animes harém.

Eu penso que as donas devem dar pra quem elas quiserem e quando elas quiserem. Não sou fiscal de cu alheio.

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Claro que elas têm o direito de perder a virgindade, só que não por qualquer motivo idiota e sem clima.

Aí você acaba de dizer que elas não têm o direito... HAHA! Quem decide o motivo são as donas...

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Para mim a garota precisa ter um forte vínculo com o rapaz e o conhecer bem, para depois então partir para esse tipo de coisa.

Eu ri de tristeza.

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Além do mais, precisa do consentimento de ambas as partes.

Mas isso é óbvio.

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Bom, basicamente acontece que na maioria de animes harém o protagonista já tem alguém que ele gosta e coisas do tipo, o que faz ele evitar outras garotas a todo custo pois caso contrário ele estaria traindo seus próprios princípios.

Basicamente acontece que na maioria dos animes harém o cara não fode nem sai de cima: nem se confessa pra dona que gosta, nem dá o fora nas outras donas. Se bem que não gosto muito de ver animes onde o cara já escolheu a dona e o anime ainda fica empurrando outras, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Mas bem, não é como se eu estivesse defendendo tais obras que contêm isso, apenas estou dizendo que o objetivo delas é outro. Você quer um hentai e não um anime harém.

Eu quero animes tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504, que não são animes hentai.
 #43
(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Claro que elas têm o direito de perder a virgindade, só que não por qualquer motivo idiota e sem clima. Para mim a garota precisa ter um forte vínculo com o rapaz e o conhecer bem, para depois então partir para esse tipo de coisa. 
Pra mim a garota precisa querer.

(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Bom, basicamente acontece que na maioria de animes harém o protagonista já tem alguém que ele gosta e coisas do tipo, o que faz ele evitar outras garotas a todo custo pois caso contrário ele estaria traindo seus próprios princípios. Mas bem, não é como se eu estivesse defendendo tais obras que contêm isso, apenas estou dizendo que o objetivo delas é outro. Você quer um hentai e não um anime harém.
Existem os haréns onde o personagem foge de todas e os haréns onde o personagem fica com todas. Independente dele escolher uma no final, a segunda opção é sempre a melhor.
 #44
(07/07/2015, 15:17)ketolow Escreveu: Existem os haréns onde o personagem foge de todas e os haréns onde o personagem fica com todas. Independente dele escolher uma no final, a segunda opção é sempre a melhor.

Concordo. Pra que um anime harém onde o cara é guei e foge das donas?
 #45
(07/07/2015, 15:18)rapier Escreveu: Concordo. Pra que um anime harém onde o cara é guei e foge das donas?
Para nós "assistirmos ao anime pelas moças boas", segundo o Ray.
 #46
(07/07/2015, 15:11)Ray Escreveu: Se a garota fica com qualquer rapaz a troco de nada, eu perco meu interesse nela.

Em anime harém tá cheio de dona assim que fica com o protag "a troco de nada", então quer dizer que pra tu elas valem menos?
 #47
Sem cabaço =  sem valor.

Por: @"ray"

HAHA!
 #48
(07/07/2015, 15:21)Metroid Escreveu: Sem cabaço =  sem valor.

Por: @"ray"

HAHA!
Dá pra montar um livro com as pérolas. 
 #49
(07/07/2015, 15:21)Metroid Escreveu: Sem cabaço =  sem valor.

Por: @"ray"

HAHA!

Mas é isso mesmo o que a otacada japa recente acha, por isso vários animes atuais com romance estão assim. "Se eu sou virgem, todas as minhas waifus também devem ser".
 #50
(07/07/2015, 15:23)rapier Escreveu: Mas é isso mesmo o que a otacada japa recente acha, por isso vários animes atuais com romance estão assim. "Se eu sou virgem, todas as minhas waifus também devem ser".

[Imagem: o1aNA81.jpg]

aprova
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes