Devil May Cry

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ri6RwNY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Devil May Cry
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Jogo de ação para PS2 (23/08/2001)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://dmc-tv.com/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Media Factory, Showgate, WOWOW
Diretor: Itagaki Shin
Supervisor do script: Inoue Toshiki
Character Design: Abe Hisashi
Data de estréia: 14/06/2007
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 12
Abertura: "D.M.C" por Hama Takeshi
Encerramento: "I'll be your home" por Oikawa Rin
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(30/06/2015, 17:37)Kyyzao Escreveu: DMC é legal sim, agora é bom você especificar porque também existe esse: DMC



Estou revendo Girls Bravo S1.

Com certeza não é o DMC do Simples Nobre Flamejante.

Não suportei 1 ep. desse lixo.
Responder
 #2
(30/06/2015, 17:42)inuivan Escreveu: Com certeza não é o DMC do Simples Nobre Flamejante.

Não suportei 1 ep. desse lixo.

Tinha cada pérola de tradução desse anime... pena que perdi as imagens, estavam no finado imageshack.
Responder
 #3
Devil May Cry eu só vi o ep. 1 e já achei ele bem paia. Nem lembro mais o que tinha nele.
Responder
 #4
Devil May Cry é marromenos. O que dá raiva é aquela piveta. Menos mal que ela mal aparece.
Responder
 #5
Não vejo como DMC funcionaria em versão anime... precisaria ter muito investimento e ainda inventarem uma história coerente que consiga encher ao menos 12 episódios...
Responder
 #6
(30/06/2015, 17:52)rapier Escreveu: Não vejo como DMC funcionaria em versão anime... precisaria ter muito investimento e ainda inventarem uma história coerente que consiga encher ao menos 12 episódios...

O anime é episódico, com o monstro/caso da semana. Mas tem um subplot que é revelado no final.
Responder
 #7
(30/06/2015, 17:54)Metroid Escreveu: O anime é episódico, com o monstro/caso da semana. Mas tem um subplot que é revelado no final.

Sim, mas isso é paia pra caralho. Falava de ter uma história que durasse 12 episódios.
Responder
 #8
(30/06/2015, 17:54)rapier Escreveu: Sim, mas isso é paia pra caralho. Falava de ter uma história que durasse 12 episódios.

Se pegasse o 3, talvez desse pra fazer isso.
Responder
 #9
(30/06/2015, 17:47)rapier Escreveu: Devil May Cry eu só vi o ep. 1 e já achei ele bem paia. Nem lembro mais o que tinha nele.

Eu achei alguns episódios legais. Mas poderia ter sido muito melhor, foi sacanagem aquela história, aquele CD e aquela garota.
Tinha umas cenas de ação legais, o problema foi o Dante vencendo uns carinhas que esqueci o nome muito de boa e não teve nem Devil Trigger.
Responder
 #10
Bem, é anime, logo tá aí um tópico sobre tal coisa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes