Devil May Cry

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Vi isso lá no começo quando peguei desenhos a sério para assistir, lembro quase nada, além que o protagonista era "fodão" e tinha lutas sangrentas. Como eu geralmente curto animes mais violentos, eu suponho que gostei (nota do MAL) e ainda devo gostar dele se for rever novamente
Responder
 #32
O anime por si só é bonzinho acho que o que o povo não gosta é como ele é em relação ao jogo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #33
Nunca joguei o jogo ou me interessei em conhecer as diferenças dele pro desenho ou coisas do tipo, a propósito.
Responder
 #34
Assisti depois de terminar DMC4, esse Dante é bem diferente dos jogos(ele apanha), lembro que gostei do episódio de Poker.
Responder
 #35
foi bonzinho de ver, apesar não ter jogado
Responder
 #36
Tanta história excelente para se adaptar da mídia original e optarem por fazer história original que não explora nem 10% do único personagem que foi portado dos inúmeros personagem bons da série.
Responder
 #37
Não lembro de nada do que vi, e acho que só acompanhei por causa do jogo, enfim, se foi esquecido assim por mim é porque não teve nada demais mesmo, seja positiva/negativamente.
Responder
 #38
Eu gostei
O traço do anime ta bonito.
A animação não é uma desgraça.
E se tem uma coisa q o anime conseguiu fazer foi transmitir toda a fodacidade do Dante.
Mas a história é o ponto fraco, apenas alguns EPs são bons.
Esta na minha lista pra reassistir. (um dia)
Responder
 #39
Esse foi um dos primeiros animes que eu vi, ainda na época de pegar tudo em CD do PC dos amigos que baixavam.
Lembro que todo o pessoal era pirado na opening, e eu até aprendi a tocar ela logo que comecei a tocar violão.
Responder
 #40
Ultimamente estou meio perdido quanto a animes, não sei o que passa na temporada, as vezes procuro algo na netflix ou amazon para ver rapido, me lembra dos velhos tempos que vasculhava fansubs e baixava algo aleatório.

Esses dias achei na amazon o DMC e mermão isso é ouro.

Primeiramente nunca vi o jogo e não conheço nada, então apenas conheço esse anime.

Maluco recebendo pizza e sorvete como pagamento Icon_lol, episodeos sem ligação ou com pouca, e aquele clima de Cowboy beboop de protagonista free lancer morrendo de fome Icon_lol  e aleatório.

Vou terminar de rever, mas a série já me ganhou de cara por essa despretensão.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes