Katanagatari

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ThQ5Jw4.jpg]

Ficha técnica:

Título: Katanagatari
Título alternativo: Sinônimo: Sword Stories, Истории мечей, Катанагатари, Катанасказы, قصص السيوف, カタナガタリ, 刀语 | Japonês: 刀語 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Romance, Tragédia
Obra original: Light Novel - 13 volumes (Completo em 2/2008)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): Kodansha
Escrito por: Nishio Ishin
Site oficial: http://www.katanagatari.com/
Estúdio: White Fox
Produtora: Aniplex, Fuji TV, Kodansha, Lantis, Movic
Diretor: Motonaga Keitarou
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Kawada Tsuyoshi
Data de estréia: 26/01/2010
Emissora: Fuji TV (Noitamina), MBS, BS Fuji, Animax
Número de episódios: 12
Abertura 1: "Meiya Kadenrou" por Kuribayashi Minami
Abertura 2: "Katana to Saya" por Ali Project
Abertura 3: "Hakushu Kassai Utaawase" por Supercell
Spoiler: Lista de encerramentos  
Encerramento 1: "Tasogare no Gekka" por Yousei Teikoku
Encerramento 2: "Refulgence" por Shoujo Byou
Encerramento 3: "Senbon Senjo no Jinkyuu Uta" por Hata Aki
Encerramento 4: "Kyomu no Hana" por Kukui
Encerramento 5: "Ai to Makoto" por Tamura Yukari
Encerramento 6: "Yuki no Onna" por Ali Project
Encerramento 7: "Mayoigo Sagashi" por Nakahara Mai
Encerramento 8: "Karakuri Nemuridan" por Nomico
Encerramento 9: "Akashi" por Annabel
Encerramento 10: "Hi, to Hime wa Subete o Katarazu" por Tomatsu Haruka
Encerramento 11: "Bourei-tachi yo Yabou no Hate ni Nemure" por Faylan
Encerramento 12: "Toki Sude ni Hajimari o Kizamu" por Kuribayashi Minami
Encerramento 13: "Kotonoha" por Piko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]





Pensando aqui no que rever e irei começar com Katanagatari, um épico onde os personagens falam pelos cotovelos e que deve ter sido uma tortura aos tradutores que se aventuraram nele na época.

Depois dele irei rever animes com qualidade altamente questionável como Shuffle (BD-rip, embora aquilo seja upscale) e Avenger.
Responder
 #2
(27/06/2015, 21:31)Zefiris Escreveu: Pensando aqui no que rever e irei começar com Katanagatari, um épico onde os personagens falam pelos cotovelos e que deve ter sido uma tortura aos tradutores que se aventuraram nele na época.

Katanagatari é uns dos meus animes favoritos, apesar dos traços cartunescos, a obra é excelente e as OSTs são marcantes, fora o ótimo casal de protagonista.
Responder
 #3
Único defeito grave de Katanagatari é a trollagem da luta do Shichika contra o Sabi Hakuhei. Heh
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #4
Katanagatari eu só conheço de doujins, que são vários até. Japas gostaram da Togame.
Responder
 #5
(28/06/2015, 05:17)Israfil Escreveu: Único defeito grave de Katanagatari é a trollagem da luta do Shichika contra o Sabi Hakuhei. Heh

Em compensação, mostrou o quão foda é a irmã dele. Esse episódio é o meu favorito da série.

Aliás, acho que vou copiar ele pro laptop pra assistir antes de dormir hoje, faz tempo que não faço isso com esse episódio.
Responder
 #6
(30/06/2015, 00:17)TheOverlord Escreveu: Em compensação, mostrou o quão foda é a irmã dele.

Sim, sim sem dúvidas ver a irmã sádica e OP dele foi muito legal, mas sabe como é, sou fã de battle shounen e a promessa do preview me deixou com grandes expectativas então me senti meio traído quando acompanhei XD Aquele feeling de "whynotboth.jpg"
Responder
 #7
(30/06/2015, 00:17)TheOverlord Escreveu: Em compensação, mostrou o quão foda é a irmã dele. Esse episódio é o meu favorito da série.

Aliás, acho que vou copiar ele pro laptop pra assistir antes de dormir hoje, faz tempo que não faço isso com esse episódio.

O meu episódio favorito foi o último. Foi um mar de sentimento. Teve tudo de foda para mim.
Responder
 #8
Depois eu boto cabeçalho no tópico.
Responder
 #9
(28/06/2015, 04:58)Ray Escreveu: Katanagatari é uns dos meus animes favoritos, apesar dos traços cartunescos, a obra é excelente e as OSTs são marcantes, fora o ótimo casal de protagonista.

Pois o traço cartunesco é justamente um dos atrativos do anime.
Responder
 #10
(30/06/2015, 11:23)Metroid Escreveu: Pois o traço cartunesco é justamente um dos atrativos do anime.

Eu gostei mais do cenário do que dos traços. O anime poderia ser com traços normais que eu curtiria o mesmo tanto. Não sei se você lembra, mas tem uma parte do anime que eles colocam uma imagem dos personagens em formato anime e eles ficaram muito fodas com aqueles traços. Uma pena eu não ter aqui para mostrar.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes