Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
Review sobre o anime:

Um dos melhores animes que assisti. Como gosto muito do Japão, e de sua história, costumes e tradição, busquei por Katanagatari. E me surpreendi muito com o anime, o cenário, as lutas, são muito bem feitas. Eu recomendaria o anime sem problemas.
Responder
 #62
Acabei de ver o primeiro episódio, bem legal. O MC é gente boa mesmo sendo burro, a de cabelo branco é meio burrinha mas simpática e a série consegue ser engraçada e ter boas cenas de ação.
Responder
 #63
(08/02/2017, 20:58)Lonely Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio, bem legal. O MC é gente boa mesmo sendo burro, a de cabelo branco é meio burrinha mas simpática e a série consegue ser engraçada e ter boas cenas de ação.

Ele nem é burro. É só bicho do mato.
Responder
 #64
Segundo episódio foi bem daora. A luta dele contra o samurai foi foda.
Responder
 #65
(08/02/2017, 21:48)Lonely Escreveu: Segundo episódio foi bem daora. A luta dele contra o samurai foi foda.

Próximo episódio me fez ter ódio do MC.
Depois dele assisti até o fim torcendo para ele morrer em cada episódio.
Responder
 #66
Terceiro episódio foi legal tb, pena que a luta foi mais papo e menos porrada.
Responder
 #67
(08/02/2017, 22:48)Lonely Escreveu: Terceiro episódio foi legal tb, pena que a luta foi mais papo e menos porrada.

Assista o preview ao fim do terceiro episódio antes de assistir o quarto pra ter a experiência original completa. XD
Responder
 #68
Também estranhei um pouco o estilo do desenho mas não chegou a me incomodar, até porque a arte é excelente.

Esse anime tem um dos melhores último episódio que já vi até hoje, mesmo que o final especificamente não tenha me agradado tanto. Fiquei com pena da Konayuki, dizimaram a vila dela inteira só porque sim. A Nanami não é ruim, mas ela simplesmente não se importa com PN, somando isso com o fato de que ela é forte pra caralho é de dar medo mesmo, poderia virar uma vilã facilmente.

@PaninoManino 
Não que o Shichika seja inocente mas ali no ep 3 eu acho que a Togami tem mais culpa até do que ele. O cara não tinha senso comum então só ia seguindo as ordens dela como um robô, ainda mais ali no início onde o contato dele com o mundo ainda tinha sido mínimo.
Responder
 #69
Eu assisti 2 vezes o anime e não vi motivo para odiar o Shichika no episódio 3. O que tinha acontecido?
Responder
 #70
(08/02/2017, 23:09)Ray Escreveu: Eu assisti 2 vezes o anime e não vi motivo para odiar o Shichika no episódio 3. O que tinha acontecido?

Ele matou uma dona inocente só por causa da espada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes