Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
119 respostas neste tópico
 #51
(18/09/2016, 15:19)Gabrinius Escreveu: Essa imagem ai lembrou a loli das neves, mó desgraça ela ter que morrer.

Mas a Loli das neves não morreu, ainda não.

(18/09/2016, 15:16)PaninoManino Escreveu: Seus comentários sobre o episódio 3.

Se quer que eu fale especificamente do episódio 3, achei ele muito bom, igual todos os outros 9 que assisti, acho que o anime está bem consistente.
Responder
 #52
(18/09/2016, 15:19)Gabrinius Escreveu: Essa imagem ai lembrou a loli das neves, mó desgraça ela ter que morrer.
Ta falando da Konayuki?
[Imagem: DQiCTxq.jpg]
Mas ela não morre. HAHA!
Responder
 #53
Como assim ela não morre?
Responder
 #54
(18/09/2016, 16:29)Gabrinius Escreveu: Como assim ela não morre?

Oxi, ela não morre oras...ela fica viva até o final....
Responder
 #55
(18/09/2016, 16:29)Gabrinius Escreveu: Como assim ela não morre?
Não, tem até uma cena que aparece ela no santuário no último episódio. É a idade está afetando a tua memória mesmo, quem diria que tu tava certo. HAHA!
Responder
 #56
(18/09/2016, 15:38)gusyavoo Escreveu: Se quer que eu fale especificamente do episódio 3, achei ele muito bom, igual todos os outros 9 que assisti, acho que o anime está bem consistente.

Quando você terminar de assistir a série EU vou dizer o que penso desse episódio. Icon_mad
Responder
 #57
Gostei muito do anime, valeu a pena.
Mas ao contrário da maioria, eu não gostei do final, seja pela morte da Togame ou pela não morte da princesa Hitei.

(18/09/2016, 16:52)PaninoManino Escreveu: Quando você terminar de assistir a série EU vou dizer o que penso desse episódio. Icon_mad

Opa, pode dizer o que pensa ai desse episódio, finalizei o anime.
Responder
 #58
(18/09/2016, 22:59)gusyavoo Escreveu: Opa, pode dizer o que pensa ai desse episódio, finalizei o anime.

Na verda é mais o que sinto do que penso, que é "BEM FEITO SEU DESGRAÇADO!"  Icon_lol
Não tive impacto com a morte da Togame, foi um pouco de surpresa na hora mas imeditamente se abriu um sorriso lindo no meu rosto que você não imagina. Ainda, ainda hoje, estou inconformado com o que ele fez com a Meisai. Ele não precisava matar ela, matou por ignorância, depois ele mesmo percebeu isso e eu não consegui perdoar. A partir do momento em que vi o cadáver morto dela fiquei torcendo para acontecer alguma desgraça com o Ichika e a Togame. Por isso fiquei "satisfeito" com o final, então bem feito, e foi pouco.
Responder
 #59
(18/09/2016, 23:21)PaninoManino Escreveu: Na verda é mais o que sinto do que penso, que é "BEM FEITO SEU DESGRAÇADO!"  Icon_lol
Não tive impacto com a morte da Togame, foi um pouco de surpresa na hora mas imeditamente se abriu um sorriso lindo no meu rosto que você não imagina. Ainda, ainda hoje, estou inconformado com o que ele fez com a Meisai. Ele não precisava matar ela, matou por ignorância, depois ele mesmo percebeu isso e eu não consegui perdoar. A partir do momento em que vi o cadáver morto dela fiquei torcendo para acontecer alguma desgraça com o Ichika e a Togame. Por isso fiquei "satisfeito" com o final, então bem feito, e foi pouco.

Então, eu achei ruim a Meisai morrer, bem ruim.
Mas era a atitude esperada para o personagem, então não vou dizer que fiquei muito surpreso, mesmo no fundo esperando por outra atitude.
Agora a Togame não teve culpa, achei muito ruim ela morrer, não por causa do Ichika e sim pela Togame mesmo.
Ainda mais ela morrer pra Hitei, sei lá, pra mim o anime perdeu ponto por isso, mas como foi no último episódio, não fez tanta diferença.
Responder
 #60
Terminei Katanagatari. O anime foi ótimo, história legal e personagens também, o esperado de Nisio Isin; gostei da animação simplificada, combina com o estilo do anime. O final não foi bem o que eu esperava, mas de uma forma ou de outra foi bom, acho que não podia se desenvolver de outra forma.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes