Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
119 respostas neste tópico
 #41
(16/06/2016, 19:28)Gabrinius Escreveu: me doeu um pouco o coração quando a togame tem o cabelo cortado.


quando ela arrebenta o ninja zé ruela que invade a ilha dá um certo medo dela.

Tem um doujin de reverse r. desse ocorrido ai. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
(16/06/2016, 20:05)Deathclock Escreveu: Tem um doujin de reverse r. desse ocorrido ai. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


véi...quero nem imaginar a desgraça que deve ser. Icon_lol
Responder
 #43
(16/06/2016, 20:05)Deathclock Escreveu: Tem um doujin de reverse r. desse ocorrido ai. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol eu vi esse, foi um belo de um plot twist...
Responder
 #44
(16/06/2016, 19:32)Gabrinius Escreveu: eu não me recordo muito bem as circuntancias do fato, mas o que eu quis dizer é que gostava dela com o cabelo longo.

melhor dizendo, não lembro nem em qual parte do anime aquilo acontece.

Foi a Nanami que cortou o cabelo dela.
Responder
 #45
(16/06/2016, 22:06)Ton Escreveu: Foi a Nanami que cortou o cabelo dela.

-1 pra Nanami
Responder
 #46
(16/06/2016, 22:18)Metroid Escreveu: -1 pra Nanami

Shichika me mate.. ele não conseguiu e ela resolveu apelar pra ele terminar o serviço, e como ela apelou? metendo a faca no cabelo da dona, o cara ficou puto kkkk
Responder
 #47
Terminei de assitir esse anime hoje. Demorei mas consegui, meu tempo livre está meio curto ultimamente. Mas agora percebo que foi um erro não ter assistido esse anime antes.
O anime é simplemente sensacional. Praticamente não houve pontos que eu não gostei. Começando pelos personagens, que são completamente únicos e bem diferentes uns dos outros, tanto no aspecto personalidade como em design: são todos muito bonitos e contrastam bem com os cenários do anime, que apresentam por si só uma qualidade artística fantástica. Além disso, o grande desenvolvimento de cada um deles, faz com que os episódios não fiquem mónotonos e chatos, mesmo que a duração de cada um seja quase de uma hora. É de tirar o chapéu mesmo pra equipe de produção do anime, não é fácil conseguir isso.
A trilha sonora é magistral e os diálogos são muito bons também. É bem interessante ver o ritmo das conversas, mesmo que algumas não tenham grande significado para a história.
Foi gratificante assisitir cada episódio, não senti meu tempo sendo perdido em nenhum momento. É uma obra completa e bonita, que eu recomendo pra qualquer um que não tenha assitido ainda, vale muito a pena.

Falando em design bonito, separei uma imagem de alguns personagens do anime pra mostrar a diferença de detalhes que existe só nos olhos dos personagens. Os caras tiveram muito cuidado na hora de criar cada um deles!
[Imagem: 8WnGjzN.jpg]
Responder
 #48
Estou no episódio 9, o anime está muito bom e a Togame é uma ótima dona!
Responder
 #49
(18/09/2016, 15:08)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 9, o anime está muito bom e a Togame é uma ótima dona!

Seus comentários sobre o episódio 3.
Responder
 #50
(04/09/2016, 14:09)Rogue993 Escreveu: Terminei de assitir esse anime hoje. Demorei mas consegui, meu tempo livre está meio curto ultimamente. Mas agora percebo que foi um erro não ter assistido esse anime antes.
O anime é simplemente sensacional. Praticamente não houve pontos que eu não gostei. Começando pelos personagens, que são completamente únicos e bem diferentes uns dos outros, tanto no aspecto personalidade como em design: são todos muito bonitos e contrastam bem com os cenários do anime, que apresentam por si só uma qualidade artística fantástica. Além disso, o grande desenvolvimento de cada um deles, faz com que os episódios não fiquem mónotonos e chatos, mesmo que a duração de cada um seja quase de uma hora. É de tirar o chapéu mesmo pra equipe de produção do anime, não é fácil conseguir isso.
A trilha sonora é magistral e os diálogos são muito bons também. É bem interessante ver o ritmo das conversas, mesmo que algumas não tenham grande significado para a história.
Foi gratificante assisitir cada episódio, não senti meu tempo sendo perdido em nenhum momento. É uma obra completa e bonita, que eu recomendo pra qualquer um que não tenha assitido ainda, vale muito a pena.

Falando em design bonito, separei uma imagem de alguns personagens do anime pra mostrar a diferença de detalhes que existe só nos olhos dos personagens. Os caras tiveram muito cuidado na hora de criar cada um deles!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8WnGjzN.jpg]

Essa imagem ai lembrou a loli das neves, mó desgraça ela ter que morrer.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes