Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #91
Eu acho esse anime excelente, os personagens são bem interessantes e eu acho a história épica.
É um anime que eu gosto de assistir sempre que fico sem o que ver.
Responder
 #92
Rapaz.

Esse anime dá um sooooono. 
Dai vc chega no ep 12 e:  Icon_eek

CARAMBA QUE FINAL. Esse é um dos poucos animes que eu considero arrastado (principalmente pela duração dos ep) mas o final vale a pena.
Responder
 #93
Esse aqui é o gatari que vale a pena ver.
Responder
 #94
Esse anime tem um dos melhores último episódio que vi até hoje.
Responder
 #95
Novamente, "bem feito" para o MC.
Ainda não perdoei.  Ras
Responder
 #96
Achei o traço dos personagens meio infantil (não que seja um ponto ruim), a história é simples mas prende até o fim. Os episódios serem mais longos do que o normal cansou um pouco.

A anãzinha da neve e a irmã do protagonista são muito boas. Só é uma pena a Togame ter morrido, ela é a melhor personagem e uma das melhores donas que eu já vi. O protagonista é bem bobalhão, achava isso irritante algumas vezes. Até hoje quero ver a luta inteira contra o "espadachim mais forte do Japão". Os cenários também são bons e muito variados, já que eles viajam por todo o Japão.
Responder
 #97
(12/06/2017, 16:46)LiefGoku Escreveu: Achei o traço dos personagens meio infantil (não que seja um ponto ruim), a história é simples mas prende até o fim. Os episódios serem mais longos do que o normal cansou um pouco.

A anãzinha da neve e a irmã do protagonista são muito boas. Só é uma pena a Togame ter morrido, ela é a melhor personagem e uma das melhores donas que eu já vi. O protagonista é bem bobalhão, achava isso irritante algumas vezes. Até hoje quero ver a luta inteira contra o "espadachim mais forte do Japão". Os cenários também são bons e muito variados, já que eles viajam por todo o Japão.

Eu venho aqui comentar que tô no ep 3 e curtindo muito o anime por recomendação do senpai gabrinius, e falar o quanto a togame é fera e me deparo COM A MORTE DELA CARA, mas tudo bem, tuuuudo bem, vou continuar vendo obviamente, porque te prende, a animação é diferenciada e isso que da gosto de ver, personagens bacanas até agora vistos..

Tô olhando aos poucos, tinha até dado uma pausa, faz um tempo que comecei, mas com certeza gostei disso.
Responder
 #98
(21/06/2017, 00:49)Befire Escreveu: Eu venho aqui comentar que tô no ep 3 e curtindo muito o anime por recomendação do senpai gabrinius, e falar o quanto a togame é fera e me deparo COM A MORTE DELA CARA, mas tudo bem, tuuuudo bem, vou continuar vendo obviamente, porque te prende, a animação é diferenciada e isso que da gosto de ver, personagens bacanas até agora vistos..

Tô olhando aos poucos, tinha até dado uma pausa, faz um tempo que comecei, mas com certeza gostei disso.

o destino é um detalhe, o que importa é a caminhada.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #99
Vi dois episódios disso e não gostei tanto quanto achei que gostaria... Bom, o que empolga é esse surpreendente final que o povo diz ser lindo. Veremos.
Responder
 #100
Episódio 8

Finalmente tomei vergonha na cara e vi mais um episódio. Esse aqui foi legal, toda a estratégia pra derrotar a boneca e um pouco da força do mascarado. Agora ele vai atrás do mais forte dos ninjas por ordem da princesa, porém acho que vai morrer.
A luta do protagonista contra o cara mais forte onde não mostrou nada vai ficar nisso? Ou vai ter o episódio deles batalhando? Foi até interessante logo de cara enfrentar "o mais forte" e não deixar para o último episódio como uma "cadeia alimentar de força".
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes