Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #791
A referência é Guilty Crown, sem dúvida nenhuma. Mostrando que ele não tem muito talento mesmo para escrever.  HAHA!

[Imagem: OKDronJ.jpg]
5 usuários curtiram este post: jasque, Kiyomin, Kyyzao, Lanturia, rapier
Responder
 #792
(24/03/2016, 17:21)Lonely Escreveu: A referência é Guilty Crown, sem dúvida nenhuma. Mostrando que ele não tem muito talento mesmo para escrever.  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OKDronJ.jpg]

Tecnicamente o anime dele lançou antes desse. HAHA!
2 usuários curtiram este post: jasque, M3troid
Responder
 #793
Final.

[Imagem: hhBNGb0.gif]


Esses japas...
Responder
 #794
(24/03/2016, 17:34)Metroid Escreveu: Final.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hhBNGb0.gif]


Esses japas...

Vi nada nocivo, só aquela piscada que foi desnecessauros.
Responder
 #795
(24/03/2016, 17:36)mandrake_ Escreveu: Vi nada nocivo, só aquela piscada que foi desnecessauros.

Aquilo foi viadagem pura.
Responder
 #796
e a kayo que bom......nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder
 #797
Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum.
Responder
 #798
(24/03/2016, 17:54)Ash_ Escreveu: Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum.

O Satoru tem 29 fisicamente e mentalmente agr, 15 anos dormindo não mudam nada
Responder
 #799
(24/03/2016, 17:54)Ash_ Escreveu: Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum.

Ele tem o poder pq sim.E ir atrás da Airi e dizer o que?

"ó, eu te conheço de uma linha temporal que deixou de existir"

Nem ela que acreditou no cara pq sim antes ia cair nessa.
Responder
 #800
(24/03/2016, 18:47)Hawk Escreveu: O Satoru tem 29 fisicamente e mentalmente agr, 15 anos dormindo não mudam nada
Isso foi só uma tentativa de explicar o porque dele não ter ido atráz da Airi ou invés de esperar o destino juntá-los no final, talvez ele se sentisse velho d+ pra sair correndo atrás da novinha, embora em nenhum momento ele tenha expressado algum sentimento além do de amizade por ela.
(24/03/2016, 19:00)Metroid Escreveu: Ele tem o poder pq sim.E ir atrás da Airi e dizer o que?

"ó, eu te conheço de uma linha temporal que deixou de existir"

Nem ela que acreditou no cara pq sim antes ia cair nessa.
Porque sim só explicaria algo se fosse um mundo de fantasia onde outros tem poderes, num mundo "normal" fica muito estranho não ter uma explicação, pessoas não voltam no tempo. E ele não precisava dizer que conhecia ela de antes, ele apenas se aproximaria da mesma forma que fez no mundo paralelo, sutilmente, voltaria a trabalhar na pizzaria e tals isso se ele quizesse reencontrá-la, logo mostra que ele não tinha muito interesse.

Na verdade acho que o Satoru é gay.

Ou pedófilo.
Responder
Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes