Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #101
Minha review sobre o anime ate agora:
- Arte: Eu gostei bastante do estilo de desenho do anime e a animação é bem feita. Ela consegue representar a historia e tem umas cenas lindas como a desse ultimo episodio:
Spoiler:  
[Imagem: wPdZyRe.jpg] Algo que talvez não tenha ficado tão claro nessa cena, foi o esforço que os dois devem ter dito juntos pra chegar ate esse parte alta da montanha. Por causa da poluição luminosa do japão, o topo de montanhas isoladas é o melhor lugar pra se ver um ceu estrelado.)

- Historia: Muito boa. A historia é interessante e você faz você ficar cada vez mais curioso para saber o que vai acontecer.
Spoiler:  
Ela tem reviravoltas nos momentos certos e se desenvolve de uma forma completa e divertida, sem ser apressado nem entediante. Na verdade esse foi o ponto que eu mais gostei do anime: A forma como a historia esta sendo desenvolvida, sem exageros mas sem deixar de ser intensa o suficiente pra te deixar curioso.

- Personagens: Eu achei as personalidade dos personagens bem desenvolvidas e interessantes.
Spoiler:  
Eu não sou muito bom em descrever isso, mas eu também achei esse um dos melhores pontos do anime. Eu acho que a mentalidade do protagonista de tentar "gostar de todo mundo" por que ele quer fazer amigos bem condizente com o personagem. E no episodio 2 ele entendeu que de tanto ele fingir, de tanto repetir que ele "deveria gostar de todo mundo", ele acabou realmente adquirindo essa personalidade conforme amadurecia. A cena da conversa o protagonista e a Kayo, onde ele entende como eles estão 'fingindo" foi uma das minhas cenas favoritas do anime.

Sobre o Episodio 3:
O objetivo do personagem ao voltar no tempo: Se aproximar da Kayo, impedir o sequestro, salvar a mãe dele anos no futuro. E ele começa o episodio falhando miseravelmente nessa primeira parte do objetivo.
Eu fiquei muito irritado com o protagonista por ele ter quebrado a promessa que ele fez com a Kayo no ultimo episodio:
Spoiler:  
[Imagem: CyqM134.png]
No episodio seguinte:"Fujinuma, você vai vencer?"
[Imagem: MIf3kHH.png]

Do ponto de vista da Kayo, ele ter desistido no fim da corrida e quebrado a promessa. Tirou toda a credibilidade que ela tinha nele depois daquela conversa no parque, pois ele podia estar mentindo pra se aproximar dela o tempo todo.
Mas enfim, o episodio continou, ele defendeu ela de uma tentativa de bullying e ele consegui reconquistar a confiança dela o que nos levou a cena da arvore que eu ja comentei nesse post.
----
Vocês estão debatendo sobre quem é o assasino?
Ate agora ainda estou na ideia obvia de que é o professor... Enfim, estou lendo as teorias do rapier.
Responder
 #102
(25/01/2016, 11:50)Jinrou Escreveu: Vocês estão debatendo sobre quem é o assasino?
Ate agora ainda estou na ideia obvia de que é o professor... Enfim, estou lendo as teorias do rapier.

Pra mim ele é o assassino de acordo com a própria OP. Assim como a OP diz que ele atacará a Airi, e pra ele atacar a Airi, é necessário que ele não morra/seja preso no passado. Quer dizer, o Satoru salvará a mãe e a Kayo mas não resolverá o caso por completo.

É provável que haja dicas na ED, mas como ela é bem mais lombrada, estou fingindo que ela não existe.
Responder
 #103
[Imagem: RO2Z28w.jpg]

Uma pena que o Satoru não vai ficar com a Kayo por motivos óbvios.
Responder
 #104
se for pra ele conseguir resolver tudo, será que vão conseguir isso em 12 episódios ?
Responder
 #105
(28/01/2016, 14:39)Gabrinius Escreveu: se for pra ele conseguir resolver tudo, será que vão conseguir isso em 12 episódios ?

Claro. Já avisaram que o anime terá final com cara de final.
Responder
 #106
(28/01/2016, 14:40)rapier Escreveu: Claro. Já avisaram que o anime terá final com cara de final.


que triste, achei que iam chegar no fim e avisar que depois de 3 meses tavam de volta.
Responder
 #107
Esse ep. 4 tá foda. O cara fez de tudo pela Kayo e ela morreu do mesmo jeito. Bem, basicamente já descarta a mãe como culpada.
Responder
 #108
(23/01/2016, 11:06)gusyavoo Escreveu: Mas eu realmente não acho que seja o professor.. Não faz sentindo fazerem esse tipo de spolier na OP em um anime de mistério, por mais que você diga que o mistério não seja o ponto principal.
Não é que o mistério não seja importante, é que, como na maioria das séries misteriosas, a trajetória até os personagens descobrirem o culpado é mais importante do que sua identidade.
Responder
 #109
(28/01/2016, 15:18)ketolow Escreveu: Não é que o mistério não seja importante, é que, como na maioria das séries misteriosas, a trajetória até os personagens descobrirem o culpado é mais importante do que sua identidade.

Você já disse o final de outro anime, não foi? Tá faltando você concordar comigo sobre o professor ser o culpado porque isso tá na OP. HAHA!
Responder
 #110
Puts, Ele não conseguiu salvar a Kayo.
Acho que deixaram explicito que terá outro loop.

Agora que me apeguei a Kayo, não queria ela morta.
Responder
Páginas (101): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes