Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 96 97 98 99 100 101
1002 respostas neste tópico
 #971
(19/07/2019, 19:01)gangrena Escreveu: Nem sabia, quem notou isso?

Pisca rápido pra caralho

Tá em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid112148 pra trás.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #972
(19/07/2019, 19:01)gangrena Escreveu: Nem sabia, quem notou isso?

Pisca rápido pra caralho

Não é apenas nessa parte da op que o vilão é óbvio.
Responder
 #973
Eu sempre achei que seria o professor desde o começo... e eu nem tinha visto essa coisa na OP. Na época que passou eu ainda não participava aqui no fórum.

Ele era o principal suspeito ao meu ver por que primeiro: quem melhor que um professor para sequestrar crianças? É fácil a criança se deixar levar quando existe uma relação de confiança. Segundo: O anime nunca pintou um outro suspeito à altura para disputar o posto. A mãe da menina já era "má demais" e "óbvia demais" pra ser uma serial killer.
Responder
 #974
(19/07/2019, 19:04)M3troid Escreveu: Não é apenas nessa parte da op que o vilão é óbvio.
Sim que era o professor acho que quase todo mundo sabia ou suspeitava, agora que pisca por 1/10 de segundo mostrando a foto na abertura nem fodendo que eu veria isso.  Icon_lol

A história da uma entregada lá no começo quando o maluco é preso e o professor aparece lá para ver e ainda em uma cor diferente de destaque kkkk, já davam bastante pistas sobre isso.

Acho que a sacada da história foi criar o mistério na morte das crianças e não na descoberta do vilão.
Responder
 #975
isso que eu chamo de sindrome de rubinho barrichelo
Responder
 #976
(19/07/2019, 22:15)Gabrinius Escreveu: isso que eu chamo de sindrome de rubinho barrichelo

muita gente tem essa síndrome e não tá sabendo
Responder
 #977
[Imagem: IefZZhv.gif]

Uma cena bonita do anime.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Manu
Responder
 #978
kkk Essa cena que sempre falo que já denuncia o criminoso no terceiro ou segundo ep  Icon_lol

Não tiveram nenhum pudor em colocar em todos lugares o culpado.
Responder
 #979
Foda demais.
Levei um susto no começo do anime quando ele da aquela "leve" voltada no tempo andando de moto, só foi um "eita porra".
Muito bem feita a história e os personagens.
Me deu uma dó do cara q era amigo dele quando criança q foi preso só pq brincava com eles.
 


Comecei a ver o live action, mas parei no meio n sei pq, preguiça de terminar acho :v
Responder
 #980
(08/10/2019, 21:31)Manu Escreveu: Comecei a ver o live action

Só essa frase já me dá arrepios
Responder
Páginas (101): 1 ... 96 97 98 99 100 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes