Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #771
(20/03/2016, 01:34)Ton Escreveu: Ep 09 - 11

Ep 9 e 10 eu dou uma boa nota, pq me deixou numa expectativa, mas o 11 fiquei com um gosto amargo na boca pq desse jeito não saberemos oq vai ocorrer com a Airi e cia.

Não condeno a escolha feita por eles, mas não dava pra conectar ao presente, acho q ficaria mais plausivel e não jogaria ninguém pra escanteio.

eu acredito q ele vai encontrar com a airi no ultimo episodio e tambem acho q ele vai conseguir completar o sonho dele q é ser um mangaka,so nos resta esperar
Responder
 #772
(21/03/2016, 23:04)aifor5v Escreveu: eu acredito q ele vai encontrar com a airi no ultimo episodio e tambem acho q ele vai conseguir completar o sonho dele q é ser um mangaka,so nos resta esperar

Ele estando preso? lembra?
Responder
 #773
(21/03/2016, 23:08)Ton Escreveu: Ele estando preso? lembra?

Ele mudou a linha temporal desde o começo, ele não será preso em 2006.
Responder
 #774
(21/03/2016, 23:10)rapier Escreveu: Ele mudou a linha temporal desde o começo, ele não será preso em 2006.
vdd ate pq o ano de começo foi 2006 agr ele ta no ano de 2003 ele tem 3 anos ate o ano correto,muita coisa pode acontecer em tres anos.
nao concordam?

(21/03/2016, 23:08)Ton Escreveu: Ele estando preso? lembra?

nessa linha de tempo o yashiro nao matou a mãe dele entao ele nao vai ser culpado,entao significa q ele nao vai ser preso
Responder
 #775
EP.11

Algo com o que eu estava preocupado era com o “período de transição” do tempo até o presente. Por o protagonista ter voltado muito no tempo, havia 2 hipóteses a considerar:

1 – E viajava novamente para o futuro (o que seria zzz)
2 – Prosseguia a vida normalmente até eventualmente chegar ao presente (chato)

Mas aí o anime surpreendeu e optou por uma 3º hipótese, que na minha opinião, foi um acerto porque deixou tudo com um tom mais dramático. Mas como nada é perfeito, temos algumas coisas a considerar:

1 – O Yashiro passa 15 anos moscando (não dá para dizer se ele continua matando) por causa do seu fetiche por observar coisas que ele tentou matar e não conseguiu.
2 – O coma deixou o Satoru retardado? O cara simplesmente destruiu o elemento surpresa ao dizer que se lembrava de tudo. Ele poderia até morrer por causa desse erro se o anime ainda tivesse ep pra isso.
Responder
 #776
(22/03/2016, 19:54)AlekseyK. Escreveu: Mas como nada é perfeito, temos algumas coisas a considerar:

1 – O Yashiro passa 15 anos moscando (não dá para dizer se ele continua matando) por causa do seu fetiche por observar coisas que ele tentou matar e não conseguiu.

Sim, porque ele é psicopata. Não vi problema aí.

(22/03/2016, 19:54)AlekseyK. Escreveu: 2 – O coma deixou o Satoru retardado? O cara simplesmente destruiu o elemento surpresa ao dizer que se lembrava de tudo. Ele poderia até morrer por causa desse erro se o anime ainda tivesse ep pra isso.

Ele deve ter um plano. Ele deve ter dito aquilo pra atiçar o Yashiro a perder a compostura e cair no truque.
Responder
 #777
(22/03/2016, 19:56)rapier Escreveu: Ele deve ter um plano. Ele deve ter dito aquilo pra atiçar o Yashiro a perder a compostura e cair no truque.

Sim, eu também pensei em algo como ele já ter lembrado de tudo antes de entrar no elevador, e ter deixado anotado em algum lugar, e ele fale para o professor/diretor algo como "você pode me matar aqui e agora, mas se acontecer alguma coisa comigo, eu já tomei medidas para que você não escape dessa vez"
Responder
 #778
Alguma chance dele ainda ficar com a Airi no ano que o anime tá? Tô achando que eles só vão ficar juntos quando o vilão for preso ou morto, daí no finalzinho do anime mostra o final feliz.. anos depois ele casado com a Airi e virando um mangaká. HAHA!

Não tem como a Airi conhecer ele antes, só se ela ficou no hospital e viu ele, por exemplo, ela ser a irmã mais velha da Careca TV.
Responder
 #779
(23/03/2016, 17:58)mandrake_ Escreveu: Alguma chance dele ainda ficar com a Airi no ano que o anime tá? Tô achando que eles só vão ficar juntos quando o vilão for preso ou morto, daí no finalzinho do anime mostra o final feliz.. anos depois ele casado com a Airi e virando um mangaká. HAHA!

Não tem como a Airi conhecer ele antes, só se ela ficou no hospital e viu ele, por exemplo, ela ser a irmã mais velha da Careca TV.

Em 2003? Duvido. Em 2006? Pelo ritmo do anime, também duvido. Teria que rolar muita coisa, já que o relacionamento deles vai recomeçar do zero.

Mas acho meio óbvio que no final do anime ele vai virar mangaká, pois não precisa ter estudo pra isso. HAHA!
Responder
 #780
(23/03/2016, 18:01)rapier Escreveu: Em 2003? Duvido. Em 2006? Pelo ritmo do anime, também duvido. Teria que rolar muita coisa, já que o relacionamento deles vai recomeçar do zero.

Pois é, eu acho que ele só deve ficar com ela no finalzinho do anime, tipo num epílogo.
Responder
Páginas (101): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes