Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #51
(15/01/2016, 11:14)jplay Escreveu: Tive a impressão que esse trailer deu spoiler do final da série.

Não achei. No máximo tem coisas até o Cap.33 (sendo que tem RAW de capítulos mais adiante), logo acho que o final continua sendo "?" até março
Responder
 #52
A voz do protagonista não me incomodou enquanto personagem, mas como narrador eu estranhei um pouco nesse segundo episódio.
Responder
 #53
ep 2


mto bom, o desenvolvimento dele criança tá ideal. O loirinho deve ter sacado alguma coisa, ele deve ajudar mais pra frente pq ele sozinho não vai dar conta do possivel sequestrador.

q spoiler fdp.. nesse video.. mas pelo video tá dando mais expectativa. Se for nessa linha mesmo vai ser foda.
Responder
 #54
ep.2
Como é bom quando um anime corresponde as grandes expectativas depositadas. Se a conclusão for foda como esses 2 primeiros eps. será 10 fácil e ainda terá o voto de melhor da temporada.

Aquele loirinho não é besta, ainda fará jus por ser considerado o mais inteligente do grupo e ajudará o MC a fazer o que tem que fazer. Achei a Airi, a reencarnação da Hinazuki e com certeza aquele amigo do Satoru no parque é alguém bastante suspeito.


Ainda bem que não vi o trailer do live, e nem vou ver. Icon_lol
Responder
 #55
Episódio 1

Gostei do anime, achei melhor do que muitos da temporada, mas não achei o melhor.
A voz do protagonista é um pouco estranha, é notável que o seiyuu é inexperiente, mas é questão de se acostumar.

Sobre a reviravolta no final, eu penso que não aconteceu o "Revival" porque foi com o protagonista e não com outro alguém, como acontecia antes. Em contraste ele vai ter a chance de corrigir todos os erros, mas acho que o lance de Revival não vai mais acontecer, deve ser somente uma chance.
Agora é assistir o próximo episódio para ver como que isso vai seguir a partir de agora.
Responder
 #56
Episódio 1 e 2 superaram e muito minhas expectativas, o plot me lembra um pouco o do filme "Efeito Borboleta" tirando essa questão de ter um assassino por trás de tudo, que deixa a ideia mais original e interessante. Sem dúvidas é o que estou mais gostando da temporada. A Trilha sonora da Yuki Kajiura tá 10/10, altas expectativas pelo que vem por aí.
Responder
 #57
Tem spoiler disso em quase todo canto da internet que fale de anime... pessoal tá inspirado.
Responder
 #58
Muito bom o episódio 3, realmente um dos melhores da temporada com gate.
Responder
 #59
Gostei muito do ep 3, porem ao mesmo tempo me irritou muito, o cara tem a cabeça de um adulto de 29 anos porem se comporta feito pirralho.

Irritou-me muito a cena onde a encontra machucada, e sua reação foi ridícula, ele poderia ter corrido para policia ou conselho tutelar para denunciar e levá-los no mesmo dia a policia ou assistente tutelar ou ate mesmo ligar para policia denunciado a agressão anonimamente.

A Conversa com professor foi ridícula, se comportou feito pirralho.

O cara  com cabeça de 29 anos poderia falar feito adulto onde certeza seria ouvido. Porem ele e inútil, não e a toa que aos 29 anos ele e um nada na vida.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
Responder
 #60
(21/01/2016, 16:08)TiagoSG Escreveu: O cara  com cabeça de 29 anos poderia falar feito adulto onde certeza seria ouvido. Porem ele e inútil, não e a toa que aos 29 anos ele e um nada na vida.

Ele começar a se comportar feito adulto com aparência de criança só iria gerar problemas a ele.
Responder
Páginas (101): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes