Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #111
ela só ta com dor de barriga porque comeu muito na festa. no proximo episódio ela aparece.

mas se fosse ter outro loop, não era pra ativar pouco antes da hora que ela (supostamente) morreu, ou da hora em que alguma coisa não deu certo ?

não podem matar ela assim tão rápido.
Responder
 #112
(28/01/2016, 15:57)Gabrinius Escreveu: ela só ta com dor de barriga porque comeu muito na festa. no proximo episódio ela aparece.

mas se fosse ter outro loop, não era pra ativar pouco antes da hora que ela (supostamente) morreu, ou da hora em que alguma coisa não deu certo ?

não podem matar ela assim tão rápido.

Ela morreu e o próximo loop deve ativar no começo do ep. seguinte. Duvido que ela esteja só com caganeira.
Responder
 #113
Pela fala dele no final deu a entender que ela morreu...
"A última promessa que fiz com Hinazuki nunca foi cumprida"

O desenvolvimento da Kayo foi ótimo.
Impossível não gostar dela.

Até agora 4 episódios, todos muito bons.
Responder
 #114
Ele falou que não compriu a promessa, é lógico que ela morreu. Eu quero saber como aquela adolescente que ele conheceu no início vai ter importância na história pq não parece que ela tá a toa ali.
Responder
 #115
(28/01/2016, 15:18)ketolow Escreveu: Não é que o mistério não seja importante, é que, como na maioria das séries misteriosas, a trajetória até os personagens descobrirem o culpado é mais importante do que sua identidade.

Concordo plenamente, como já disse/concordei, tem coisas mais importante que o mistério, mas só por causa disso não precisa descarta-lo completamente, revelando o suposto vilão na OP do anime.

E agora fico matutando o que seria o presente que ela ia dar...
Responder
 #116
Ótimo episódio.


Eu ainda estava achando que seriam apresentados aqueles outros dois personagens da op como suspeitos, mas acho que agora ele volta para o presente/futuro e a história vai focar em identificar o assassino, embora algumas coisas fiquem perdidas por essa ideia, como a ladrinha da escola.
Responder
 #117
(28/01/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Pela fala dele no final deu a entender que ela morreu...
"A última promessa que fiz com Hinazuki nunca foi cumprida"

Ao final do anime ela certamente estará viva. Ela morrer seria cagar na cara do espectador, e como o mangá vendeu algo, não é possível que tenham feito tal maluquice.

(28/01/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Até agora 4 episódios, todos muito bons.

Pra mim esse foi o primeiro ep. foda do anime.

(28/01/2016, 17:23)gusyavoo Escreveu: Concordo plenamente, como já disse/concordei, tem coisas mais importante que o mistério, mas só por causa disso não precisa descarta-lo completamente, revelando o suposto vilão na OP do anime.

Mas é justamente por isso mesmo. Aliás, até agora o anime só faz o cara desconfiar ainda mais do professor.

(28/01/2016, 17:23)gusyavoo Escreveu: E agora fico matutando o que seria o presente que ela ia dar...

Algo tricotado, tipo um cachecol.
Responder
 #118
(28/01/2016, 18:01)rapier Escreveu: Ao final do anime ela certamente estará viva. Ela morrer seria cagar na cara do espectador, e como o mangá vendeu algo, não é possível que tenham feito tal maluquice.

Claro, não tem nem chance de ela terminar o anime morta, por isso, com certeza terá outro revival.

(28/01/2016, 18:01)rapier Escreveu: Pra mim esse foi o primeiro ep. foda do anime.

Você é um tanto mais exigente que eu, pra mim todos foram fodas até agora...
Se o anime piorar uns 20% daqui pra frente, eu ainda vou achar ele muito foda.

(28/01/2016, 18:01)rapier Escreveu: Mas é justamente por isso mesmo. Aliás, até agora o anime só faz o cara desconfiar ainda mais do professor.

Eu ainda não sei, mas sinceramente prefiro isso que algo mirabolante que questione minha inteligência.

(28/01/2016, 18:01)rapier Escreveu: Algo tricotado, tipo um cachecol.

Seria meu palpite
Responder
 #119
(28/01/2016, 18:13)gusyavoo Escreveu: Você é um tanto mais exigente que eu, pra mim todos foram fodas até agora...
Se o anime piorar uns 20% daqui pra frente, eu ainda vou achar ele muito foda.

Esse anime é do estilo que geralmente não me interessa, logo não iria achá-lo todo foda de qualquer modo. Mas estou vendo ele pois:
  • O anime não é lento pra caralho: o ep. 1 foi ágil e o 4 foi numa velocidade decente
  • Desdobra a premissa logo de cara: se fosse uma "adaptação fiel", o ep. 1 levaria 2 eps., quer dizer, haja Sleep O ep. 1 foi pensado pra ser um crescendo de acontecimentos até chegar ao ponto onde literalmente só o revival o ajudaria
  • Não é focado em lombra
  • O protag é decente e a Kayo também é
  • Tem direção e roteirista: assim como já falei no marcador 2, certos acontecimentos do anime deixam claro que tem gente cuidando do anime, não é um anime feito por bots tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905
  • Não sei bem como explicar pois não sou hipster ou coisa parecida, mas várias cenas têm um enquadramento e iluminação bastante decentes que contam coisas sem usar palavras, como por exemplo, quando ele vê a Hinazuki caída no chão depois da surra ou quando vão ver a "árvore de Natal"
Responder
 #120
(28/01/2016, 15:14)rapier Escreveu: Esse ep. 4 tá foda. O cara fez de tudo pela Kayo e ela morreu do mesmo jeito. Bem, basicamente já descarta a mãe como culpada.

Pelo que você disse logo no começo do tópico, pensei que não fosse ver.
Responder
Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes