Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
1002 respostas neste tópico
 #991
ele aparece no reflexo dos olhos do satoru
Responder
 #992
(16/07/2020, 21:40)Lonely Escreveu: Onde na OP? Na única parte que o vilão é mostrado, ele tá com um chapéu, de óculos e é um homem mais velho. Como que o povo descobriu que era o professor? Tinha nada a ver o gráfico.

Mesmo que não tivesse nada a ver, os eps. passavam e o anime não mostrava personagens novos. O vilão só poderia ser um dos já mostrados antes, ou o anime teria que tirar coisas do cu.

Na OP tem

[Imagem: 2npjTuN.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #993
ah é, era no vidro...lembrei de um take totalmente nada a ver
Responder
 #994
(16/07/2020, 21:40)Gabrinius Escreveu: ele aparece no reflexo dos olhos do satoru

Eita, tá mesmo.

(16/07/2020, 21:41)rapier Escreveu: Mesmo que não tivesse nada a ver, os eps. passavam e o anime não mostrava personagens novos. O vilão só poderia ser um dos já mostrados antes, ou o anime teria que tirar coisas do cu.

Aquele post que eu quotei ali tava no terceiro episódio e tu leu todo o anime. E o vilão. Mas agora, depois de todos esses anos, eu entendi porque você falava que tava na OP. Era nos vidros dos óculos, nunca tinha dado slow motion para ver isso.
Responder
 #995
(16/07/2020, 21:45)Lonely Escreveu: Aquele post que eu quotei ali tava no terceiro episódio e tu leu todo o anime. E o vilão.

Animes seguem regras, e quando você as nota a magia vira banalidade.

O ruim é quando a pessoa tenta lutar contra o que o anime mostra: aqui no tópico tinha gente jurando que o anime era de mistério. HAHA!
Responder
 #996
eu tinha confundido, o take que eu falei era esse aqui

(20/08/2019, 22:20)M3troid Escreveu: [Imagem: IefZZhv.gif]

Uma cena bonita do anime.




que eu nem sei de qual episódio é, mas acho que é no começo
Responder
 #997
Esse eu tinha gostado bastante na época que tava lançando, apesar de achar que tem alguns erros idiotas como o mistério envolvendo o vilão e outros, ainda acho um anime bom.
Responder
 #998
(09/11/2020, 17:47)Yonnikat Escreveu: Esse eu tinha gostado bastante na época que tava lançando, apesar de achar que tem alguns erros idiotas como o mistério envolvendo o vilão e outros, ainda acho um anime bom.

Isso não é um mistério, só ler os posts desta página.
Responder
 #999
(09/11/2020, 17:48)rapier Escreveu: Isso não é um mistério, só ler os posts desta página.
Sim, foi meio furada isso mas na época que eu vi eu achava que era um mistério então acho que tá valendo kkk
Responder
 #1.000
Gostei do anime. Ele não se torna maçante, na verdade te puxa cada vez mais para dentro da trama. O objetivo era voltar ao passado para descobrir quem era o assassino, mas no processo o anime também mostra ele aproveitando mais a vida, comparado ao seu "eu" antigo e tímido. Se tenho reclamações, é apenas com o final, que poderia ter sido melhor.
Responder
Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes