Guin Saga

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OQFmbyJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Guin Saga
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: グイン・サーガ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura
Obra original: Light Novel - 179 volumes (Interrompido)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Hayakawa Publishing
Escrito por: Kurimoto Kaoru
Site oficial: http://www.guinsaga.net/
Estúdio: Satelight
Produtora: NHK
Diretor: Wakabayashi Atsushi
Supervisor do script: Yonemura Shouji
Character Design: Murata Toshiharu
Data de estréia: 05/04/2009
Emissora: NHK
Número de episódios: 26
Abertura: "Guin no Theme" por Uematsu Nobuo
Encerramento: "Saga: This is my Road" por Kanon
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Guin Saga Finalizado

Tentei a 2 anos atrás ver este anime e não consegui, tentei mais uma vez agora e deu certo. Particularmente não é a história que aprecio mas rendeu bons momentos. Do meio pra frente que fica mais interessante.

O final é mto promissor, pena não ter continuaçao
Responder
 #2
(27/06/2015, 14:11)Ton Escreveu: Guin Saga Finalizado

Tentei a 2 anos atrás ver este anime e não consegui, tentei mais uma vez agora e deu certo. Particularmente não é a história que aprecio mas rendeu bons momentos. Do meio pra frente que fica mais interessante.

O final é mto promissor, pena não ter continuaçao

Esse anime foi feito com dinheiro publico dos japas. Só isso ja é motivo suficiente pra não rolar continuação. Icon_lol
Responder
 #3
(27/06/2015, 14:12)Metroid Escreveu: Esse anime foi feito com dinheiro publico dos japas. Só isso ja é motivo suficiente pra não rolar continuação. Icon_lol

se pensar direitinho, o quanto de artista o governo tupiniquim apoia. Japas estão no lucro.
Responder
 #4
(27/06/2015, 14:12)Metroid Escreveu: Esse anime foi feito com dinheiro publico dos japas. Só isso ja é motivo suficiente pra não rolar continuação. Icon_lol

Não só isso, mas também as vendas. Vendeu só 1500.

(27/06/2015, 14:11)Ton Escreveu: Tentei a 2 anos atrás ver este anime e não consegui, tentei mais uma vez agora e deu certo. Particularmente não é a história que aprecio mas rendeu bons momentos. Do meio pra frente que fica mais interessante.

Do meio pra frente fica bem mais apressado.
Responder
 #5
(27/06/2015, 14:51)rapier Escreveu: Do meio pra frente fica bem mais apressado.

Meu problema que o início foi mto lento, antes dos 5 primeiros episodios estava com mais vontade de dropar do que qualquer outra coisa.
Responder
 #6
(27/06/2015, 14:53)Ton Escreveu: Meu problema que o início foi mto lento, antes dos 5 primeiros episodios estava com mais vontade de dropar do que qualquer outra coisa.

Os primeiros eps. são lentos, mas pra mim já começa a ficar mais ágil na parte das tribos Sem.
Responder
 #7
(27/06/2015, 14:54)rapier Escreveu: Os primeiros eps. são lentos, mas pra mim já começa a ficar mais ágil na parte das tribos Sem.

Não seria da Amnelis? desde que ela entrou e começou a perseguir o grupo melhorou.
Responder
 #8
(27/06/2015, 14:56)Ton Escreveu: Não seria da Amnelis? desde que ela entrou e começou a perseguir o grupo melhorou.

Mal me lembro dessa dona... só sei que ela parecia ser foda mas toma no cu durante quase o anime inteiro.
Responder
 #9
Foi bem feito pros Mongols, colocar 1 garota de 18 anos como general é uma piada, Guin foi sábio, mandou ela vestir um vestido e dar o rabo  Icon_lol . Mas por causa dela q as coisas ficaram mais interessantes.
Responder
 #10
(27/06/2015, 14:59)Ton Escreveu: Foi bem feito pros Mongols, colocar 1 garota de 18 anos como general é uma piada, Guin foi sábio, mandou ela vestir um vestido e dar o rabo  Icon_lol . Mas por causa dela q as coisas ficaram mais interessantes.

Ao menos ela era melhor que o trio principal: o King e os 2 irmãos. Se bem que o irmão vira macho durante o anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes