Guin Saga

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(02/10/2018, 19:04)gangrena Escreveu: Acho que o anime não contou tudo da história não?

São 130 novels 30 anos de publicação e o anime teve 26 ep.

Que não tem fim é fato por essa razão citada nesse post ai

Não tem como sair mais anime disso, por outro motivo também: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid76122

A não ser que alguém fizesse filantropia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #32
(08/10/2018, 11:39)Metroid Escreveu: Não tem como sair mais anime disso, por outro motivo também: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid76122

A não ser que alguém fizesse filantropia.
Pior que esses animes meio ocidentalizado nunca da certo por lá.

Shin sekai yori foi um fracasso e o negócio é um dos melhores animes a sair nos últimos temps.

Japa é tudo bizarro mesmo
Responder
 #33
17~20

Deram uns cortes bruscos do 18 pro 19, fiquei com receio o episódio inteiro que o lugar que baixei tinha trocado o número dos episódios sem querer. Não vou reclamar tanto porque pelo menos o 20 foi interessante, já tava chato todo aquele papo de Amnelis e Naris com zero envolvimento do grupo principal.
Responder
 #34
Terminei, ótimo anime desde sempre. Fiquei mais empolgado quando estavam ainda em Nospherus mas a parte de Parros não foi ruim.

Amnelis se fodeu do início ao fim, perdeu todo mundo. Istovan é um burro e levou um socão do Guin só pra se ligar... "não quer me ajudar a ser rei então vou te bater", e apanhou. Remus almadiçoado até às botas mas só tenho a falar bem dele no anime, conseguiu ser rei mas nada saberemos depois disso.
Responder
 #35
alguém mim fala como é esse aqui?
Responder
 #36
(28/04/2020, 20:47)Gabrinius Escreveu: alguém mim fala como é esse aqui?

Na minha opinião não vale a pena. Guin saga é uma light novel gigante. Assistindo esse anime vc vai conhecer o topo do iceberg e dps nunca mais vai ver nada dele.
Responder
 #37
(28/04/2020, 21:13)Roxas Escreveu: Na minha opinião não vale a pena. Guin saga é uma light novel gigante. Assistindo esse anime vc vai conhecer o topo do iceberg e dps nunca mais vai ver nada dele.

Vale a pena por ser um ótimo anime. Se a pessoa for deixar de ver anime só porque ele não tem final fechado...
Responder
 #38
(28/04/2020, 21:13)Roxas Escreveu: Na minha opinião não vale a pena. Guin saga é uma light novel gigante. Assistindo esse anime vc vai conhecer o topo do iceberg e dps nunca mais vai ver nada dele.

na verdade eu tavo perguntando como é o anime... se é shonemzão, se é frescura, se é pique arslan...
Responder
 #39
(28/04/2020, 21:14)rapier Escreveu: Vale a pena por ser um ótimo anime. Se a pessoa for deixar de ver anime só porque ele não tem final fechado...

Com Guin saga pra mim isso fica mais acentuado, deu pra perceber que a história foi feita pra ser gigante. Eu Tb gostei desse anime, mas isso só aumenta a frustração.
Responder
 #40
(28/04/2020, 21:16)Gabrinius Escreveu: na verdade eu tavo perguntando como é o anime... se é shonemzão, se é frescura, se é pique arslan...

É pique Arslan mas o protagonista é um cara foda.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes