Trigun

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
Na época que assisti isso achei ruim... Não fui com a idéia de bom moço do desenho.
Responder
 #32
Eu queria saber uma coisa antes de assistir esse anime: quão bonzinho o Vash é? Ele é completamente bonzinho?
Responder
 #33
(13/03/2017, 16:11)Gugasaur Escreveu: Eu queria saber uma coisa antes de assistir esse anime: quão bonzinho o Vash é? Ele é completamente bonzinho?

Muito, é quase a madre teresa de calcutá, mas isso não impede que ele seja um bom personagem ou faça com que o anime seja ruim.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #34
A "skill" que eu gosto mais dele é que ele é tão fodão que fica se passando por idiota o tempo todo para não aparecer muito.
2 usuários curtiram este post: Aru, Gugasaur
Responder
 #35
Ler esse comentário me fez ter vontade de até reassistir o anime...
Pelo menos o inicio dele.
Responder
 #36
(13/03/2017, 17:36)gangrena Escreveu: A "skill" que eu gosto mais dele é que ele é tão fodão que fica se passando por idiota o tempo todo para não aparecer muito.

poha.... verdade... tão OP que chega a nivel de zoeira, mas tem horas que vc fica de cara o quão humilhante chega a ser ele não querer fazer nada para evitar brigas.

E tem cenas que chegam a ser hilarias por causa disso e momentos triste principalmente sobre o seu passado surreal. Ali vc tem a noção do quao OP ele é, junto com seu irmão.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Gugasaur
Responder
 #37
Deve ser bem doida a combinação de bondade de Madre Teresa com reputação de Bin Laden.
Responder
 #38
(13/03/2017, 18:16)Gugasaur Escreveu: Deve ser bem doida a combinação de bondade de Madre Teresa com reputação de Bin Laden.

Mas a comédia do anime vem justamente dai, todo mundo tentando encontar o lendário Vash mas acham um idiota no lugar e acabam não acreditando.

Inclusive as personagens femininas principais veem dai, elas estão procurando o Vash.

Ainda sim o anime tem mais coisas muito legals, as cidade meio desértica, os designers também.

Não é um anime excepcional, mas é um bom anime scifi, no que se propoe.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #39
Acabou terminando meio rushado, os primeiros episódios eram muito bons.

Já o que li do mangá não me animou muito.
Responder
 #40
Review que escrevi anos atrás:

Uma caracteristica proeminente neste anime é seu cenário; um mundo árido a là Velho Oeste americano em conjunto com tecnologias avançadas a muito perdidas, que ocasiona um universo bastante interessante. Armamento e outros aspectos tecnológicos são sem iguais a seu próprio modo.

A príncipio a série é toda diversão, com o drama atado ao longe... mas ele e a ação tomam precedência durante o meio do anime, e consequentemente faz de Trigun uma montanha russa de emoções e temas, e dificilmente alguém que assista a série inteita poderá reivindicar que ela seja previsível ou mundana. Esta série é um estudo extenso do personagem Vash Calamidade, quem ele é e o porque dele se apegar tão fortemente numa filosofia moral de salvar a todos.

Mas ainda que Vash seja explorado a fundo, muitos outros personagens não são. E com exceção de Wolfwood e Knives, os demais recebem apenas algumas palavras sobre eles. É fácil ver os personagens evoluindo, mas explorados como resultado das experiências de Vash.

Em todo caso, tolerando algumas falhas da animação e episódios que poderiam ter sido omitidos, este é um anime de qualidade acima da média. Sendo que a primeira e segunda parte deste anime são como a noite e o dia.
2 usuários curtiram este post: Aru, gangrena
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes