Trigun

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
Trigun é super fodástico ! Se fosse um personagem de anime, queria ser o Vash ! Alguém aí confirma, mas parece que quando vi pela Play Tv, no final do anime tinha uma narrativa do Vash sobre o episódio seguinte e ao rever o anime via outros canais de mídia n tinha ! Será edição msm ?
Responder
 #12
Também curti trigun..
Para mim valeu a pena ter assistido.. Apesar de eu achar que devia ter menos episódios..
Valeu..
Responder
 #13
Tentando assisti isso aqui, mas ta díficil. Eps mortos e sem ação. Esperava mais. Estou no eps 10 ainda e tem o filme.
Responder
 #14
(14/10/2015, 11:54)Killy Escreveu: Tentando assisti isso aqui, mas ta díficil. Eps mortos e sem ação. Esperava mais. Estou no eps 10 ainda e tem o filme.

A serie tem bastante momentos  Sleep , o filme tem bem menos e da para ver ele sem ver a serie.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #15
Finalmente a série engrenou. Eps 17~18 realmente esclarecedor e o Vash e muito engraçado. As caretas que ele faz são hilárias.

E o mundo de Trigun é intrigante. Viajadasso e estou gostando do que estou assistindo.

Esperando o embate final contra o Knives.
Responder
 #16
(24/06/2015, 10:45)Metroid Escreveu: Eu vi uns episódios dublados quando o PlayTV pegava na parabólica.

Vash, o estouro da boiada. HAHA!

Também conheci pela Play TV ! O Vash realmente é o cara ! Tenta resolver tudo sem dar um tiro sequer !
Além de ser metido a garanhão !
Responder
 #17
Terminei!! Gun
 
A série só prestou no último eps e valeu a pena.

Já o filme eu gostei bastante. Era melhor ter visto o filme e não ver a série, mas não iria entender nada.

Qualidade da animação fodah. Madhouse mandou bem.

Valeu enquanto durou.
Responder
 #18
Terminei de assistir este anime, mas não que ele seja fodastico, mas é bom anime!! O que se destaca mais é moralidade em que obra retrata dois irmãos, onde um aceita tudo que os humanos fazem, e outro seleciona o que vale apena viver!!

Posso dizer facilmente que gostei de um personagem que faz papel que pra mim e mais legal, Nicholas ele não bonzinho demais e nem quer fazer papel de antagonista. Mais no final sabemos motivação dele estar do lado protagonista, foi racional e escolheu melhor opção. Sem dizer que traçou uma das meninas da obra, mesmo ela sendo ingênua!!

No final tudo se resumi apenas vash a salvar pessoas mesmo que ele se fode no processo! ate ele conseguir parar o irmão dele, que no caso aqui seria o antagonista, mas pra mim os dois tem lado destintos, mesmo sendo errado selecionar o que se deve morrer, mas também aceitar tudo..............ai já demais!!!

Nota: 8/10
Responder
 #19
Nunca terminei de ver completo, via alguns eps que passavam de madrugada no Cartoon.

Gostei do Vash e principalmente aquela ambientação de velho oeste e ficção.

Para mim é como Samurai-x(o anime e o manga tirando os OVAS que são fodas), não é o anime/manga mais foda e perfeito mas é divertido e tem bons personagens e uma história que consegue segurar.
Responder
 #20
Quem viu Trigun completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Aria-shachou
  4. @Aru
  5. @crashzilla
  6. @Deathclock
  7. @demol1d0r
  8. @Erickson
  9. @EviLDemon
  10. @Gabrinius
  11. @gusyavoo
  12. @Havokdan
  13. @inuboshi
  14. @jamessonic
  15. @jasque
  16. @Killy
  17. @Kira-Sama
  18. @Kyyzao
  19. @"Lucius Evola"
  20. @onorax
  21. @paulinho__
  22. @Rowel
  23. @Shyboy
  24. @Spikey
  25. @TheOverlord
  26. @TimeBandit
  27. @Yoru
  28. @zakon
  29. @Zefiris

Muita gente viu esse anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes