Monster

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
Também dropei, o anime é enrolado mesmo.
Já o manga li tranquilo, a quadrinizaçao do Urasawa é sem igual
Responder
 #62
@Lonely  @Bonuskunossível que vão gostar de Pluto por ser curto.


(20/02/2023, 08:20)Roxas Escreveu: Estou reassistindo Monster pela Netflix, estou no episódio 29.

Não tinha notado isso antes, mas o Lunge é o pior detetive da série. Se ele tivesse feito o que Tenma fez logo de início e ido atrás do Johan ele já teria chegado nele. Ele é obcecado com a teoria dele de que o Tenma tem dupla personalidade mas isso impede ele de descobrir a verdade. Todos os outros detetives
e não detetives que apareceram já conseguiram descobrir o Johan.

De resto, o anime é como eu lembrava, extremamente enrolado mas muito bom. Até as voltas que a história dá são interessantes.

A cara, isso era inacreditável demais.
Estragou muito minha diversão quando eu percebi que o Lunge não estava investigando porra nenhuma. Como assim o Tenma "inventou" o Johan, puta merda, inacreditável.
Responder
 #63
Achei o anime bem construido do inicio ao fim, vi com uma amiga e ela também gostou muito.

Todo o background criado em cima do Johan e o impacto na trama foi maneiro, só tenho uma critica, acho que no final ficou mal reolvido a situação do mesmo, pra mim ficou meio aberto.
Responder
 #64
Acabei de começar esse daqui, vamos ver se o hype que fazem em cima é verdade...
Responder
 #65
Pela milésima vez tentando ver esse anime, devo ter tentado mais de 4x, mas dessa vei vai, recomecei e fui o mais longe até agora, tô no episódio 5.

Gosto do clima de suspense, a trilha sonora é bem boa, deixa tudo bem dark, dá uma sensação de hannibal.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes