Monster

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Monster deixou-me fixada quase ao pc, ainda foram uns quantos episódios.
Quando tinha para aí uns 15 ou 16 anos tinha visto os primeiros episódios e larguei, mas mais tarde (talvez há uns 2 anos) comecei de novo e pedi ao meu irmão para ver comigo.

Surpreendeu-me, o Johan era bem chanfrado dos cornos mas gostei como a história se desenvolveu.
Para mim, a parte onde é revelada o que era o Kinderheim 511, é do melhor...
Responder
 #52
Que anime... muito bom

Spoiler:  
Mas termina do mesmo jeito que começou
Responder
 #53
(26/10/2020, 14:06)gusyavoo Escreveu: Ai pra você pensar no tanto que pode ficar pior, uma das 5 que você salvou era nada mais nada menos que Hittler.

Né não? hahaha
Me lembrou muito essa anime aqui essa frase.
Responder
 #54
(26/10/2020, 18:58)juno Escreveu: Né não? hahaha
Me lembrou muito essa anime aqui essa frase.

Esse aqui eu ainda tenho que ver.
Responder
 #55
Pensando em começar a ver, mas não tem em stream nenhum  Icon_evil

Alguém sabe onde encontro?
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #56
(02/06/2022, 23:09)gangrena Escreveu: Pensando em começar a ver, mas não tem em stream nenhum  Icon_evil

Alguém sabe onde encontro?

Tenho os arquivos aqui, caso não encontre faço upload pra você.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #57
As obras desse autor, sempre sabe nos prender e entreter no decorrer dela, mas o desfecho sempre é insatisfatório.
Responder
 #58
Estou reassistindo Monster pela Netflix, estou no episódio 29.

Não tinha notado isso antes, mas o Lunge é o pior detetive da série. Se ele tivesse feito o que Tenma fez logo de início e ido atrás do Johan ele já teria chegado nele. Ele é obcecado com a teoria dele de que o Tenma tem dupla personalidade mas isso impede ele de descobrir a verdade. Todos os outros detetives
e não detetives que apareceram já conseguiram descobrir o Johan.

De resto, o anime é como eu lembrava, extremamente enrolado mas muito bom. Até as voltas que a história dá são interessantes.
Responder
 #59
(20/02/2023, 08:20)Roxas Escreveu: Estou reassistindo Monster pela Netflix, estou no episódio 29.

Não tinha notado isso antes, mas o Lunge é o pior detetive da série. Se ele tivesse feito o que Tenma fez logo de início e ido atrás do Johan ele já teria chegado nele. Ele é obcecado com a teoria dele de que o Tenma tem dupla personalidade mas isso impede ele de descobrir a verdade. Todos os outros detetives
e não detetives que apareceram já conseguiram descobrir o Johan.

De resto, o anime é como eu lembrava, extremamente enrolado mas muito bom. Até as voltas que a história dá são interessantes.
Acho que esse é o mal do Urasawa, escreve histórias com premissas bem intrigantes, mas não consegue sustentar a história.

No final das contas ele ou deveria escrever histórias um pouco mais curtas ou aprender a fazer um bom recheio de história.  Icon_twisted
Responder
 #60
Eu dropei esse anime aqui com 10, 12 episódios, é enrolado d+ mesmo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes