Monster

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
Que poha é essa desse eps 44. Caguei uns 3 kgs de tijolos agora. Na moral. 

Spoiler:  
Joaozinho disfarçado de irmã tocando terror. Incrível como a historia de prende. 
Responder
 #42
Finalizado.

Uma obra prima esse anime. Com o passar dos anos só deixou o anime ainda melhor. 

Vai me ajudar quando eu decidi escrever meu livro.
Responder
 #43
Depois de reler algumas críticas deu para entender o final 100%. As lacunas que senti falta de serem preenchidas foram esclarecidas e faz total sentido.  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_eek
Responder
 #44
Maratonou ein, deve ser bom mesmo. Tô sem internet pra baixar mais episódios, vou demorar pra ver o resto.
Responder
 #45
(26/12/2019, 13:27)Ash_ Escreveu: Maratonou ein, deve ser bom mesmo. Tô sem internet pra baixar mais episódios, vou demorar pra ver o resto.

Vi pelo Youtube. Acelerei em 2x e sem assistir a abertura e encerramento cada eps leva uns 8 minutos desse jeito.

Vi quase 30 eps num dia.
Responder
 #46
(26/12/2019, 18:01)Killy Escreveu: Vi pelo Youtube. Acelerei em 2x e sem assistir a abertura e encerramento cada eps leva uns 8 minutos desse jeito.

Vi quase 30 eps num dia.
Modo hardcore, não consigo, mas as ops/eds desse anime são totalmente puláveis mesmo.
Responder
 #47
Comecei o anime, finalmente. O anime já começou cabuloso.
Responder
 #48
Ainda não existe BD disso?
Responder
 #49
(09/01/2020, 13:14)ryusaki07 Escreveu: Comecei o anime, finalmente. O anime já começou cabuloso.

Eu gostei do anime mas certamente não é um anime pra todo mundo.
Muita gente acha que tem episódios demais, ou acha parado demais, ou inconclusivo.
Responder
 #50
Finalizado. Master peça de primeira linha. Realmente o anime é muito grandioso. Tenma e Johann são incríveis. Os alter-egos puros. Muito legal o desfecho. Consegui entender a história, após algumas leituras complementares. 

Nota? 10/1000000000000000
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes