Monster

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
Achei o desenho bom. Gostei de ter acompanhado a história toda do desenho.
Responder
 #32
Não costumo gostar de animes, filmes ou séries slow-paced como Monster, mas gostei bastante do anime mesmo assim. Embora ainda ache que o anime seria melhor se a história se desenvolvesse mais rápido. 

Tanto a OP quanto a ED são excelentes. Gostei principalmente da letra de For The Love Of Life de David Sylvian.

E tem o Johan que na minha opinião é um dos melhores vilões de todos os animes.
Responder
 #33
Revi os dois primeiros episódios pra tentar relembrar antes de comentar, visto que já faz 15 anos que assisti isso por completo, e digo sem sombra de dúvidas que Monster era realmente bom. Antes mesmo de perceber eu já estava começando a assistir o terceiro episódio já que o anime havia começado a me prender na trama bem construída.

Talvez um pequeno defeito é que o anime só tenha uma opening durante os 74 episódios!
Responder
 #34
Bom, bom demais. Não fica entre um dos meus favoritos justamente por ser imenso e não ter história pra tanto episódio, mas imagino que isso na época passando na televisão devia ser uma maravilha de assistir. Cada episódio largando uma pontinha do mistério. Gostei do desenvolvimento de todos os personagens em especial o do Tenma. Agora não gostei muito do final, achei um pouco tosco demais. Quiseram deixar o Tenma de good guy.

Se fosse lançada hoje em 25 episódios seria excelente e provavelmente um dos meus favoritos.
Responder
 #35
Comecei a ver esse anime. Realmente logo nos 3 primeiros eps o climax de TUDO e dos principais personagens é jogado na sua cara que fica impossivel não parar de assistir. Acho que foi de propósito isso, pois engolir 74eps disso dá um sono do carai. Que lombra isso, mas realmente vc querer ver no que vai dá no fim das contas e como o Tenma irá fazer ao encontrar do jhonnan será o auge do anime. 

A criação e profundidade de cada personagem é incrível, até os personagens secundários são de se admirar. É cada coisa que o ser humano é capaz de fazer para alcançar a satisfação própria. Mas para mim que já consigo desvendar mistério em animes, filmes e livros o anime em poucos eps/minutos ficou muito prevísivel em tudo e arrastado.

Achei legal explorar a Alemanha nesse anime falando mesmo com a queda do muro de berlim os experimentos continuam a ser realizados em busca do soldado perfeito. Jhonnan, já tinha tudo em mente desde os 8 anos de idade ainda mais por tudo que ele passou junto com a sua irmã e ele cair nas mãos de pessoas assim apenas lapidaram sua metodologia em ser um assassino perfeito.

Realmente é de se admirar a perspicácia do fdp em tudo que faz e com maestria, mas ele comete os mesmos erros que Yagami Light em querer confiar em terceiros para que seus planos sejam executados com perfeição. Se isso acontecer no final do anime será broxante demais. Espero que não aconteça.

Quero logo ver o final disso, mas terei que engolir os 54 eps restantes.
Responder
 #36
(16/08/2019, 09:21)Killy Escreveu: Comecei a ver esse anime. Realmente logo nos 3 primeiros eps o climax de TUDO e dos principais personagens é jogado na sua cara que fica impossivel não parar de assistir. Acho que foi de propósito isso, pois engolir 74eps disso dá um sono do carai. Que lombra isso, mas realmente vc querer ver no que vai dá no fim das contas e como o Tenma irá fazer ao encontrar do jhonnan será o auge do anime. 
Eu vi Monster dormindo do começo ao fim, e o final não foi lá essas coisas.
Mas essa é só minha humilde opinião, tem uma galera ai que gosta bastante.
Responder
 #37
(16/08/2019, 09:21)Killy Escreveu: Comecei a ver esse anime. Realmente logo nos 3 primeiros eps o climax de TUDO e dos principais personagens é jogado na sua cara que fica impossivel não parar de assistir. Acho que foi de propósito isso, pois engolir 74eps disso dá um sono do carai. Que lombra isso, mas realmente vc querer ver no que vai dá no fim das contas e como o Tenma irá fazer ao encontrar do jhonnan será o auge do anime. 

A criação e profundidade de cada personagem é incrível, até os personagens secundários são de se admirar. É cada coisa que o ser humano é capaz de fazer para alcançar a satisfação própria. Mas para mim que já consigo desvendar mistério em animes, filmes e livros o anime em poucos eps/minutos ficou muito prevísivel em tudo e arrastado.

Achei legal explorar a Alemanha nesse anime falando mesmo com a queda do muro de berlim os experimentos continuam a ser realizados em busca do soldado perfeito. Jhonnan, já tinha tudo em mente desde os 8 anos de idade ainda mais por tudo que ele passou junto com a sua irmã e ele cair nas mãos de pessoas assim apenas lapidaram sua metodologia em ser um assassino perfeito.

Realmente é de se admirar a perspicácia do fdp em tudo que faz e com maestria, mas ele comete os mesmos erros que Yagami Light em querer confiar em terceiros para que seus planos sejam executados com perfeição. Se isso acontecer no final do anime será broxante demais. Espero que não aconteça.

Quero logo ver o final disso, mas terei que engolir os 54 eps restantes.
Urasawa é genial em criar um suspese, mas em resolver é um fiasco.

21st century boys é a mesma coisa nesse sentido  Icon_neutral sofrimento para ver o desfecho da coisa toda
Responder
 #38
Baixei, meio caminho andado.
Responder
 #39
(16/08/2019, 13:01)gangrena Escreveu: Urasawa é genial em criar um suspese, mas em resolver é um fiasco.

21st century boys é a mesma coisa nesse sentido  Icon_neutral sofrimento para ver o desfecho da coisa toda

Rapaz... verdade. eu vi os filmes. Achei bem zoado da parte que o protagonista volta já adulto. Achei tudo muito fraco. Espero que em Monster não seja assim.

(16/08/2019, 13:01)Ash_ Escreveu: Baixei, meio caminho andado.

Aí sim. Manda ver!
Responder
 #40
Por ser um anime com muitos episódios, temia que o início fosse cansativo, felizmente eu estava errado. O primeiro episódio foi muito bom, aquela atmosfera tensa e sombria ficou muito envolvente, os diálogos são bons e a trama te deixa com um pé atrás o tempo todo. Vi o segundo episódio e ainda não tenho certeza do que trata o anime, se é de médicos, crime organizado ou algo sobrenatural.

No episódio 4 fica mais claro sobre o que se trata o anime, ainda que seja difícil de acreditar que o Johhann, se recuperando de um tiro na cabeça, conseguisse achar balas envenenadas e, sem mover um músculo, atingir o objetivo de matar os carinhas lá, ficou conveniente demais. Ainda assim, o anime é interessante, continuo sem saber o que está por vir.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes