Monster

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
(22/06/2015, 22:37)Metroid Escreveu: A todo momento não é. O lasca são aquelas histórias paralelas que levam séculos pra formar um elo com a principal, tipo a daquele reporter que cresceu num orfanato.

Do Urasawa eu li apenas Pluto e 20th Century Boys, e é facil ver nesse segundo, como ele adora historias paralelas, mas que sempre estão de algum modo interligado com a historia principal, acredito que seja o estilo dele de contar historia.

Ainda devo pegar o Mangá de Monster para ler, e duvido muito que acharei ruim.
Responder
 #12
Eu já tinha visto sobre esse anime, se for bom mesmo talvez eu veja... algum dia. HAHA!

74 eps. é meio hardcore pra mim, se levar em conta que até anime de 13 eps. eu demoro pra terminar. Icon_lol

E é mancada sempre o povo falar de Lain de uma forma pejorativa, pô, se o anime é bom o suficiente pra te fazer querer ver logo o próximo episódio, não é sofrível ver, eu vi Lain 3 vezes e ainda pretendo ver mais uma vez, vocês que falam do anime ser parado e dar sono, mas pra mim vale cada episódio.

Vou ver aqui se baixo esse Monster, só vi gente falar bem dele noutros fóruns, se for bão mesmo, os episódios vão passar voando... tenho que ver LOGH também, só o que lasca é a preguiça de pegar um anime com mais de 100 episódios.
Responder
 #13
(22/06/2015, 23:09)AngelGift Escreveu: os episódios vão passar voando...

Icon_rolleyes

Aposto um bala soft que tu vai voltar aqui falando mal do anime. HAHA!
Responder
 #14
(23/06/2015, 09:51)Metroid Escreveu: Icon_rolleyes

Aposto um bala soft que tu vai voltar aqui falando mal do anime. HAHA!

Calma lá, cara, também não é assim, tem uma condição. Icon_lol

(22/06/2015, 23:09)AngelGift Escreveu: se for bão mesmo, os episódios vão passar voando
Responder
 #15
(23/06/2015, 10:18)AngelGift Escreveu: Calma lá, cara, também não é assim, tem uma condição. Icon_lol

Se tu dormir, os episódios também vão passar voando. HAHA!
Responder
 #16
(23/06/2015, 10:35)rapier Escreveu: Se tu dormir, os episódios também vão passar voando. HAHA!

Dormir nada. Vai ter que ver tudo acordado.


E vai voltar aqui falando mal. HAHA!
Responder
 #17
Monster é foda, Johan é um demônio em pessoa produzido pela sociedade e o Kenzo é um puta de um cara que foi se meter onde não devia e comeu o pão que o diabo amassou 
Responder
 #18
Monster me lembra MPD Psycho. Tem a ver?
Responder
 #19
(23/06/2015, 11:04)barafael Escreveu: Monster é foda, Johan é um demônio em pessoa produzido pela sociedade e o Kenzo é um puta de um cara que foi se meter onde não devia e comeu o pão que o diabo amassou 

Se meter onde não devia onde? O Johan é o responsavel pela vida do Tenma ter ido de mal a pior. Claro que ele ia atrás do sujeito.
Responder
 #20
Dropei no episódio 17, acho. Ainda não tomei coragem para ler o mangá.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes