Aku no Hana

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lonely em 20/06/2015, 15:36.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
não passei do primeiro ep.
Responder
 #12
Quem viu Aku no Hana completo:
7 sobreviventes.
Responder
 #13
O ANIME MAIS FODA Q JA VI, TA NA TOP 10 LIST UAHDUAHSUDAHSUDHASUHD

cara esse anime foi muito marcante, único problema era a rostocopia (acho q é assim o nome) e a cena em q eles passam 10 minutos só andando (mesmo assim até q achei legal).

ótimo direção, bons atores (o q diminuiu a rejeição por não ser animação, ao menos para mim), OP legal, trama muito boaaaaaaaa (mesmo o cara sendo meio emo).

no ep final teve cenas (varias cenas) da uma segunda temporada q até hj nunca vi anunciar.
Responder
 #14
Eu acho que a rotoscopia em si é a única coisa que se salva, bom, pelo menos torna e anime algo único....mas olha, tem que ta muito atoa e sem opção pra conseguir terminar, ele se esforçou bastante pra que eu saisse da minha politica de nunca dropar...mas ainda é melhor que School Days.
Responder
 #15
Lembro que é a coisa mais feia de que se tem notícia
Responder
 #16
Eu gostei do anime, mas ele parou quase na parte certa.

Depois do time skip o mangá fica imprestável.
Responder
 #17
é o pessoal na época comentava q focava muito no cara ai tinha muita emice 
Spoiler:  
que tentava suicídio só q falhava ate nisso
etc etc etc.

Só q seila né o diretor talvez abordasse coisas diferente pq tinha cenas até de um festival de verão.
Responder
 #18
Eu até gosto desse anime, a história é interessante e ele terminou bem. Comecei a ler o mangá quando completei, mas desisti. Muita gente detestou a animação dele, que também me incomodou um pouco no começo, mas nada sério, depois acostumei e achei que combinou com o clima.
Os personagens são difíceis de lidar, gostar eu não gosto de nenhum. A Nakamura, mesmo sendo exagerada demais, é a mais tolerável. O Takao é simplesmente um pervertido tri manipulável e besta que não faz ideia do que quer da vida, e a Nanako é uma garota típica, tem uma personalidade ruim totalmente mascarada e purpurinada. 
Não é um anime que eu recomendaria para qualquer um, é muito mais fácil detestar do que achar um pouquinho bom.

Vou ser clássica e dizer que a melhor parte é a trilha sonora, porque é. Gosto principalmente da ending:
Responder
 #19
Me lembro vagamente de ter visto esse anime, mas achei uma parada assim tão experimental ou "artística" que acabei achando bem fraca.
Responder
 #20
(24/06/2017, 10:33)Killy Escreveu: #rofl

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9IDRLhr.jpg]
ofl

Sério que acabou??? kkkkkkk

Espero que na próxima temporada melhorem o CG, pois se continuar assim será a animação mais tosca da eternidade.

isso aqui mandou lembrança
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes