Major

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g43VYrY.jpg]

Ficha Técnica

Título: Major
Título alternativo: Sinônimo: Major 1st Season | Japonês: メジャー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 78 volumes (Completo em 2010)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Sunday
Escrito por: Mitsuda Takuya
Site oficial: http://www3.nhk.or.jp/anime/major/
Estúdio: Studio Hibari
Produtora: NHK, Shogakukan
Diretor: Kasai Ken'ichi
Supervisor do script: Tsuchiya Michihiro
Character Design: Ooshiro Masaru
Data de estréia: 13/11/2004
Emissora: NHK-E
Número de episódios: 26
Abertura: "Kokoro E" por Road of Major
Encerramento: "Step" por Arashiro Beni | "Faraway" por Paradise Go Go
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




E lá vamos nós como Major primeira temporada, esse aqui vou demorar acabar com suas infinitas temporadas, mas como curto anime beisebol vai ser de boa.
Responder
 #2
Major primeira temporada.


Mto bonita a história do Goro, que azar da familia heim. Só desgraça acontece com o muleque, vamos ver se as coisas melhoraram.
Responder
 #3
Major 2 - Ep 01

Primeira temporada foi boa, Honda jogava mto. Quero ver a evolução dele agora, Shimizu continua gamadinha nele
Responder
 #4
Major 2 - Ep 02 - 08

Chegando a um terço do anime, os jogos estão ficando melhores, e o goro está se desenvolvendo mto bem com o mão esquerda, vamos ver o embate dele contra o Toshi
Responder
 #5
Mais legal dessa segunda temporada de Major q ela é mto mais dura que a primeira, quando o Goro ultrapassa uma parede, outra mto maior aparece e ele cai. Isso é mto mais interessante,  é uma das coisas que me atrai em Daiya no Ace, o protagonista sofre o pão que o diabo amassou pra melhorar.
Responder
 #6
(19/06/2015, 22:56)Ton Escreveu: Mais legal dessa segunda temporada de Major q ela é mto mais dura que a primeira, quando o Goro ultrapassa uma parede, outra mto maior aparece e ele cai. Isso é mto mais interessante,  é uma das coisas que me atrai em Daiya no Ace, o protagonista sofre o pão que o diabo amassou pra melhorar.

Conheceu o Mayumura, é?
Responder
 #7
(19/06/2015, 23:07)Taneda Escreveu: Conheceu o Mayumura, é?

sim, na primeira temporada bastava 2 ou 3 episodios ele treinando e passava por cima de todos, pelo menos aki é bem mais dificil.
Responder
 #8
(19/06/2015, 23:27)Ton Escreveu: sim, na primeira temporada bastava 2 ou 3 episodios ele treinando e passava por cima de todos, pelo menos aki é bem mais dificil.

Bom, nenhum treino é relativamente difícil para o Goro. Pobre Kaido. HAHA!
Responder
 #9
Major 2  - Ep 09 - 20

O jogo dos caras da ilha contra os bolsistas estão pegando fogo, uhull   Icon_razz
Responder
 #10
Major 2 Final

Tenho q dizer, foi emocionante a escalada dele pelo time, mas o roteiro não é mto inovador, gostei do drama da assistente do juniores. Pensei q ia rolar uns amassos com ela e o protagonista kkk mas o cara é tão tapado q nem percebe.

Vou salvar no HD, essa temporada vale mto a pena.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes