Major

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
(14/10/2017, 11:50)Hugo Escreveu: O protagonista vai ser o Daigo (Filho do Goro)

2nd de segunda geração.

Ah tá! Nunca me interessei pela série, e não sabia que ela ia tão longe na história. É um ponto a favor.
Responder
 #42
(14/10/2017, 12:00)Makoto-kun Escreveu: Ah tá! Nunca me interessei pela série, e não sabia que ela ia tão longe na história. É um ponto a favor.

Sim, eu completei o Major a pouquíssimo tempo atrás, ele se concentra bastante no plot também.
Não é como Dia no Ace que se concentra quase 100% nos jogos, embora no Major também tenha excelentes jogos.
Responder
 #43
(14/10/2017, 12:16)Hugo Escreveu: Sim, eu completei o Major a pouquíssimo tempo atrás, ele se concentra bastante no plot também.
Não é como Dia no Ace que se concentra quase 100% nos jogos, embora no Major também tenha excelentes jogos.

Bacana. Se eu tivesse sabido disso na época, teria assistido. Não me interessei por causa do tema de beisebol. Hoje, depois de ter visto Cross Game, entendo alguma coisa. Mas fica quase impossível começar do ep. 00001.
Responder
 #44
Foi o melhor anime de esporte que assisti, tem altas cenas marcantes, os personagens ajudam bastante na obra também. A melhor temporada para mim foi a quinta, quando o Gibson conta a história para o Goro do acontecimento foi muito emocionante. Normalmente eu odeio quando mostra que o vilão se redimindo, mas em Major foi uma exceção, muito bom mesmo. O OVA com o Toshiya e o Goro jogando na liga Major foi linda de ver também, até deu uma emocionada quando o Toshiya vê a mãe dele na arquibancada, foi muita emoção para um OVA só.
Só comecei a assistir isso por causa de um monte de amigo que combinou de assistir 13 episódios por dia, deu 7 pessoas vendo, mas acho que só umas 4 conseguiram continuar até o fim, embora os que não continuaram já tinha assistido tudo.
Queria que todos animes de basebol fosse decente assim, mas Diamond no Ace é um saco, One Outs nem dá para considerar que foca em basebol, é mais sobre apostas e tenho Cross Game ainda para ver, mas não espero grande coisa.
Responder
 #45
Não sei se já tinha saído em BD, mas vai sair BDBox de todas as temporadas disso.
Responder
 #46
Eu compraria se tivesse condições.
Pena que considerar ter BDs oficiais com legenda PT-BR é algo que "conto de fadas" e "utopia" não são suficientes para descrever tal possibilidade.

E Major 2nd está excelente, os personagens novos são ótimos e está bem melhor do que eu pensei que ficaria.
Responder
 #47
(28/08/2022, 10:20)Aioros Escreveu: Esse Major eu to baixando também, os últimos 2 animes de baseball que vi foram muito bons mesmo eu não tendo interesse nenhum pelo esporte.

Julgo a primeira temporada disto como a melhor em vários aspectos.
Inclusive, enquanto a série ao todo eu revi 2x, a primeira temporada eu revi 5x.
Responder
 #48
Terminei a S1 gostei do anime, já é o terceido de baseball que assisto e todos acabaram sendo bons, até quase sei as regras já HAHA!. Bom que os dramas da história não enrolam muito, são geralmente resolvidos no mesmo episódio. Não fui muito com a cara do main, mesmo que faz sentido ele ser daquele jeito por ser criança ainda achei meio mala as vezes. A melhor personagem é a Shimizu de longe. Nos jogos rola bastante poder do protagonismo mas não achei ruim.
Responder
 #49
Vi a segunda temporada, não é tão boa quanto à anterior mas gostei também.

O início é bem ruim com a velha história de bullying na escola que nunca termina de forma satisfatória depois melhora. A parte do treinamento espartano na ilha achei meio sem sentido se for olhar logicamente mas no anime em si não ficou ruim. Depois na reta final é muito bom, os dois últimos jogos são ótimos.

Asisti ao filme também que mostra o trecho onde ele está morando em outra cidade e ferra o braço. O moloque é muito teimoso, metada das complicações na vida dele poderiam ser evitadas se mudasse isso...
Responder
 #50
S3 1-7

Infelizmente essa temporada tá sendo bem decepcionante pra mim. Esse negócio de começar do zero de novo com um monte de noob pra vencer o melhor time do país não faz o menor sentido, se não conseguir vai ser um fail que é ruim e pra conseguir só com poder do protagonismo a 200%, ainda não vejo uma forma de terminar bem...

Outra coisa bem ruim é a Shimizu ainda estar afim do MC e o cara não tá nem aí, sei que nunca vai rolar mas nesse caso em específico eu acharia bom demais se rolasse um netori pelo outro cara que tá afim dela.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes