Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #81
Anime que todo mundo diz que o final foi emocionante e eu não derrubei uma lágrima.
Responder
 #82
Como fui com aquela expectativa de que era super triste e tal, acabei me decepcionando. 
É realmente bem triste e tocante, mas quando se vai com muita expectativa, se decepciona né? (Nunca façam isso). 
Não chorei nem nada, mas é um anime de qualidade e o drama é bom.
Responder
 #83
Assisti o filme ontem. Não adiciona nada muito relevante à história e boa parte se passa relembrando os acontecimentos do TV, mas pra ver depois de ter assistido o anime há bastante tempo achei ótimo. Serve pra quem gostou da série e quer ver um pouco mais.

Spoiler: filme  
Como o filme se passa um tempo depois do anime fiquei com medo de que fizessem a Menma voltar por algum motivo random, felizmente isso não aconteceu e ela só apareçe nas lembramças mesmo, ponto pros caras que fizeram.
Responder
 #84
(24/07/2017, 11:49)Aioros Escreveu: Serve pra quem gostou da série e quer ver um pouco mais.
Eu gostei do anime, tinha um hype tremendo para o filme, mas não curti tanto assim.
Talvez porque esperava uma continuação nao um recap.
Responder
 #85
Acabei de ver...mais um anime que não choro, ou tenho coração de pedra ou como ela tava morta desde o começo eu ja esperava tudo que iria acontecer kkk
Engraçado que o personagem mais normal era o próprio MC que não aparentava isso no começo, o resto eram todos estranho de alguma forma, ainda mais o que se travestia, isso que não gostei, o drama dos demais foi exagerado demais comparado ao do protagonista.
Responder
 #86
A série é boa, mas realmente em alguns momentos que exageram um pouco no drama, fica forçado. Admito que chorei no final, mas foi porque na época em que vi tinha passado por um falecimento recente na família e aquilo tudo veio à tona quando assistia. Acho que, se não fosse isso (o fato pessoal meu), o final teria mais me deixado constrangido do que emocionado.
Responder
 #87
Bom. Eu dei 10 pra esse no MAL. Agora não lembro pq...provavelmente foi pelo drama, que parando pra pensar foi forçado, no final. E quanto mais penso, mais isso me lembra o filme Ghost XD  Só falta a cena com a argila.
Responder
 #88
Um dos pouquíssimos animes que me fez chorar. E se não me engano o primeiro. Só tinha chorado tanto assim quando tinha visto o filme Ponte para Terabithia.

A arte é muito bem feita, tanto visual como sonora, e o ritmo da história vai bem, pra quem ta com tempo sobrando.

Um dos meus favoritos até hoje.
Responder
 #89
Outro anime que me deu sentimentos demais. Lembro de assistir com a porta do quarto aberta e uma tia me viu chorando no quarto e veio me perguntar o que eu tinha.  Icon_lol

Apesar disso, eu ainda achei o melodrama um pouco demais.
Responder
 #90
Mais um anime que o povo vivia falando que era muito comovente e que ia fazer chorar muito e não vi nada disso, o drama desse anime não me agradou e tampouco aquele final sem graça.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes