Tchau!

Tópico em 'Apresentação' criado por PãoDeBatata em 16/06/2015, 19:31.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Oi gente linda do meu corassçaummmmmmmm S2 eu sou novo aqui

Fatos Sobre Minha Pessoa:

* Eu moro em algum lugar que não é o Acre

* Eu me acho retardado, por que eu rio com qualquer besteira

* Meu desenho animado (anime e desenho animado é a mesma coisa, só vou falar anime se estiver no japão) preferido ate agora é Cavaleiros Do Zodíaco

* É só isso


Espero não arranjar tretas tretantes tretadas nesse fórum.
 #2
(16/06/2015, 19:31)PãoDeBatata Escreveu: Oi gente linda do meu corassçaummmmmmmm S2 eu sou novo aqui

Fatos Sobre Minha Pessoa:

* Eu moro em algum lugar que não é o Acre

* Eu me acho retardado, por que eu rio com qualquer besteira

* Meu desenho animado (anime e desenho animado é a mesma coisa, só vou falar anime se estiver no japão) preferido ate agora é Cavaleiros Do Zodíaco

* É só isso


Espero não arranjar tretas tretantes tretadas nesse fórum.
Sobre o negrito, permita-me esclarecer, com ajuda do MS Paint e Comic Sans:
[Imagem: pbPcagJ.png]
(fora de escala)

Mas é, seja bem vindo.
 #3
Vai com deus...?
XD

Discussão sobre classificação de anime/desenho animado é extremamente besta a menos que você tenha curiosidade a respeito do modo como as outras pessoas pensam. No fim das contas ninguém muda de idéia anyway...
 #4
(16/06/2015, 19:53)Israfil Escreveu: Discussão sobre classificação de anime/desenho animado é extremamente besta a menos que você tenha curiosidade a respeito do modo como as outras pessoas pensam. No fim das contas ninguém muda de idéia anyway...

Geralmente povo posta isso de "anime x desenho" só pra causar confusão.
 #5
(16/06/2015, 19:54)rapier Escreveu: Geralmente povo posta isso de "anime x desenho" só pra causar confusão.

Pois é, eu tava quase preparando a pipoca aqui por causa disso.
 #6
Seja bem vindo.

Pelo teu nick, acredito que deves ter parentesco com o Ikki_de_Fenix e o Aiolia_de_Leão (que ainda to na duvida se são a mesma pessoa ou não)
 #7
Que anime é um desenho animado, é óbvio.
Anime só não é cartoon.
 #8
Já foi tar... oh, wait. HAHA!


(16/06/2015, 20:04)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo.

Pelo teu nick, acredito que deves ter parentesco com o Ikki_de_Fenix e o Aiolia_de_Leão (que ainda to na duvida se são a mesma pessoa ou não)

[Imagem: DA9ZXDz.png]
 #9
Bem-vindo.
 #10
Bem-vindo Icon_e_biggrin
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes