Witch Craft Works

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
103 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: uvsWOOU.jpg]

Nem sabia que a JC estava lançando um anime que obedece às leis da física relativas a saias.

PS.:

[Imagem: Ev1mskb.jpg]
[Imagem: 9rc4YjS.jpg]
Responder
 #42
Bom, para um anime mediano até que não começou mal, a animação ainda não me decepcinou e o anime no geral esta se saindo melhor do que eu esperava, agora, eu presumo que estamos na época das vacas gordas no japão né?
Responder
 #43
(22/01/2014, 19:16)jobarte Escreveu: Bom, para um anime mediano até que não começou mal, a animação ainda não me decepcinou e o anime no geral esta se saindo melhor do que eu esperava, agora, eu presumo que estamos na época das vacas gordas no japão né?

Você fala isso por causa de Super Sonico? É no outro tópico.
Responder
 #44
(22/01/2014, 19:19)rapier Escreveu: Você fala isso por causa de Super Sonico? É no outro tópico.

Ja é o quarto anime da temporada com gurias extreme peitudas.
Responder
 #45
(22/01/2014, 19:22)jobarte Escreveu: Ja é o quarto anime da temporada com gurias extreme peitudas.

Os outros 3 seriam?

  1. Sonico
  2. Manko-ki
  3. No-Rin
Responder
 #46
Episódio 03

O anime só tem o mesmo repertório de situações e piadas, aí complica. Todo episódio tem o povo da escola fazendo cara feia e achando ruim a relação do casal da reversal russa ou as 5 bruxas levando um pau fenomenal...

Pelo menos já explicaram metade do anime, falta a outra metade, que é saber o motivo de o carinha não se lembrar de nada e tal.
Responder
 #47
Uma mera curiosidade, a bruxa do fogo é uma pedra também ou ela esta se fazendo de difícil?
Responder
 #48
Ep 03

o final do episodio foi bem absurdo, mas até que foi legal.
Responder
 #49
(24/01/2014, 01:00)Ton Escreveu: Ep 03

o final do episodio foi bem absurdo, mas até que foi legal.

Concordo contigo, embora os CGs em alguns momentos foram surreais, foram legais, agora fica a questão, quando ele vai passar o ferro nela, se for passar, claro Icon_neutral
Responder
 #50
(26/01/2014, 12:15)jobarte Escreveu: Concordo contigo, embora os CGs em alguns momentos foram surreais, foram legais, agora fica a questão, quando ele vai passar o ferro nela, se for passar, claro Icon_neutral

Dificil heim, pq como disseram, aki ele é a princesa e ela é o principe kkkk
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes