Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #271
Acho a dublagem brasileira a melhor do mundo. Menos no netflix. Dependendo da animação ou filme fica melhor que o original. Combina só com animes da TOEI. Adorava o Zillion dublado.
 #272
Uma coisa que brasileiro sabe fazer bem é dublar, mas infelizmente, quando se fala de anime, a imagem é outra. Poucos são os animes que tem uma dublagem excepcional, mas acho que isso se deve por ser porque anime não vende no brasil, a dublagem acaba sendo a mais barata possível.
 #273
(22/04/2015, 15:33)jamessonic Escreveu: Mulher feia como um dragão e me vem colocar voz numa gracinha

Isso me lembrou da dubladora brbr da Beldandy. A voz da mulher é linda, aí um dia vejo uma foto dela e chega deu desânimo.
 #274
Faz anos que não acompanho dublagem BR em animes. Acho que os últimos que vi foram ainda na época da Animax, mais de 10 anos atrás. Existem animes muito bem dublados, mas a maioria é medíocre. Um problema que existe também além das vozes em si são as adaptações e traduções, que muitas vezes também deixam a desejar. A dublagens nacionais que mais gostei até hoje (que eu me lembre, pelo menos) foram Yu Yu Hakusho (as duas versões), Di Gi Charat Nyo, DNA² e Dragon Ball (tanto antiga do SBT quanto da Band/Globo). A pior de todos os tempos é a de Soul Hunter, que passava na antiga Locomotion. É de chorar de rir de tão ruim! Icon_lol
 #275
 #276


Pelamor do bom de guerra, que coisa horrível.
2 usuários curtiram este post: Befire, ProRage
 #277
Disney+ anuncia anime dos Vingadores

É o tipo de coisa que pode chegar aqui bem facilmente. Fora isso, Akame Ga Kill tá previsto pra estrear na Netflix dia 01 de março, e Violet Evergarden Gaiden dia 03 de abril também na Netflix.
 #278


Tá decente. Ao menos isso.
 #279


Ai, minha audição.
 #280
(07/04/2020, 19:40)Vinnie Escreveu: AHAHAHAHHA
OMG...........
Eu chorava de rir também, para ser sincera. Mas olha que os projetos de Dragon Ball são do melhor para aquela altura.
Agora têm dobrado Naruto, só me apetece chorar quando oiço. Mas na verdade, não gosto muito de dobragem no geral.

não curto muito dobragem também não, aqui a maioria é feita em campinas, dão um pão com mortadela como pagamento
Páginas (104): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes