Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #991
Netflix pegou exclusividade do live-action recente de Samurai X. Parece que mantiveram as vozes do anime pelo trailer. 

E a Funimation criou um canal brasileiro no Youtube, finalmente, e já tão postando vídeos nele:

 #992
Dubladores de Kimetsu no yaiba Mugen train.

Tanjiro Kamado: Daniel Figueira
Kyojuro Rengoku: Philippe Maia
Zenitsu Agatsuma: Adrian Tatini
Inosuke Hashibira: Dláigelles Riba
Nezuko Kamado: Isabella Guarnieri
Enmu Lua Superior 1: Lucas Gama
Akaza Lua Superior 3: Charles Emmanuel
Tengen Uzui: Clécio Souto
Sanemi Shinazugawa: Heitor Assali
Obanai Iguro: Marcelo Garcia
Giyu Tomioka: André Sauer
Kagaya Ubuyashiki: Wilken Mazzei
Gyomei Himejima: Francisco Júnior
Shinobu Kocho: Tatiane Keplmair
Tanjuro Kamado: César Marchetti
Kie Kamado: Maria Cláudia Cardoso
Takeo Kamado: Lucas Gama
Hanako Kamado: Giulia de Brito
Shigeru Kamado: Mariana Zink
Rokuta Kamado: Henrique Reis


Kimetsu no yaiba Mugen train foi pra Alcateia com direção da Flávia Saddy.
 #993
Saiu o trailer dublado do filme Hathaway's Flash: https://twitter.com/DubbingWorld/status/...7060825093
Esse filme vai sair em julho na Netflix, dia 1º se não me engano. 
Também lançaram Shuumatsu no Valkyrie (ou Record of Ragnarök) hoje mais cedo. Também na Netflix.
 #994
Senhor, faz um tempo que eu não comento aqui.

Bem, não falaram, mas vazaram os elencos da dublagem de Jojo's Bizarre Adventure e Vinland Saga.

Jojo's a Netflix confirmou que tava dublando, e essa dublagem tá 100% pra agradar fã.

Já vinland saga tinha aparecido com legendas na Netflix JP, mas aparentemente dublaram na Vox Mundi

(17/06/2021, 13:53)Vicious Escreveu: Saiu o trailer dublado do filme Hathaway's Flash: https://twitter.com/DubbingWorld/status/...7060825093
Esse filme vai sair em julho na Netflix, dia 1º se não me engano. 
Também lançaram Shuumatsu no Valkyrie (ou Record of Ragnarök) hoje mais cedo. Também na Netflix.

Curioso é que Gundam Hathaway foi dublado no rio, sendo o primeiro da franquia a ser dublado lá. Mas ao mesmo tempo foi somente o 3 anime a ser dublado, já que infelizmente os filmes da série não vieram com dublagem.

Espero que isso dê uma movimentada na série Gundam no Brasil, se a Loading tivesse vivido mais um pouco, acho que daria pra crescer bastante, já que 00 tava dando uma audiência legal por lá, espero que a Sunrise bote essa dublagem em algum canto.
 #995
(19/06/2021, 23:10)GabsAmorzim Escreveu: Senhor, faz um tempo que eu não comento aqui.

Bem, não falaram, mas vazaram os elencos da dublagem de Jojo's Bizarre Adventure e Vinland Saga.

Jojo's a Netflix confirmou que tava dublando, e essa dublagem tá 100% pra agradar fã.

Esse negócio de escalar as vozes pensando simplesmente em agradar fã é complicado. Os nomes escolhidos são dubladores de peso, mas eles terem sido escalados justamente nesses papeis que foram, como o Wendel no Jonathan dá a impressão que fizeram mais pelo fanservice que por outra coisa. Ainda tem umas outras como o Francisco no Dio que eu não consigo nem imaginar como que ficou na prática, a voz dele é muito mais grave que a original japa. 

Citar:Curioso é que Gundam Hathaway foi dublado no rio, sendo o primeiro da franquia a ser dublado lá. Mas ao mesmo tempo foi somente o 3 anime a ser dublado, já que infelizmente os filmes da série não vieram com dublagem.

Espero que isso dê uma movimentada na série Gundam no Brasil, se a Loading tivesse vivido mais um pouco, acho que daria pra crescer bastante, já que 00 tava dando uma audiência legal por lá, espero que a Sunrise bote essa dublagem em algum canto.

Esse filme não tem ligação cronológica nem com o Wing e nem com o 00, então não faz mal ser dublado em outro lugar.
 #996


 #997
A voz do Shirogane tá esquisita pra caramba.
 #998
O elenco de Kaguya-sama:

Citar:Kaguya Shinomiya - Marcella Almeida
Miyuki Shirogane - Rodolfo Novaes
Chika Fujiwara - Amanda Tavares
Yu Ishigame - Nando Peiter
Miko Iino - Leticia Ida
Saburo Odajima - Flávio Dias
Adolphe Pescarolo - Hélio Ribeiro
Narrador - Renato Rosenberg
Kei Shirogane - Nathalia Guillen
Ai Hayasaka - Jessica Cardia
Nagisa Kashiwagi - Jéssica Monte
Tsubasa Tanuma - Rafael Rheda
Kobachi Osaragi - Vanessa Scorsoni
Koyasu Tsubame - Mari Haruno
Rei Onodera - Melina Valente
Shozo Tanuma - Ricardo Juarez
Maki Shijo - Colombina Rivas
Erika Kose - Mariana Neves
Karen Kino - Paula Aguiar
Papa Shirogane - Adriano Paixão

(22/07/2021, 17:54)M3troid Escreveu: A voz do Shirogane tá esquisita pra caramba.

Pessoalmente eu gostei, principalmente na cena do vôlei. 

E de quebra a Funi anunciou Fire Force dublado mais cedo.
 #999













Eureka Seven no Telecine Play. Tate no Yuusha na Crunchyroll. Os demais na Funimation.
 #1.000


Páginas (104): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes