Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 91
902 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: 2RRBp3q.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: 8o09jSK.jpg]

[Imagem: 3Eg41DM.jpg]

[Imagem: 4EiwE6I.jpg]

[Imagem: LPtlOy4.jpg]
Responder
 #72
2-3

Engraçado ver o Vegeta com a família, na hora que o povo da festa chamou ele de "velho", cara, eu ri naquela parte... pensei "isso vai dar merda" Icon_lol

Tô achando muito interessante como estão ligando o Beerus com a história de DBZ... como o fato dele ter conhecimento sobre o Planeta Vegeta... e o Freeza ter destruído à mando dele... sem falar que foi ele quem selou o Antigo Kaioshin?? wow! Ah, é, como assim o nome do velho é Gosenzo? HAHA!

Tô curtindo bastante até, achei que os primeiros episódios seriam tudo zzz, mas o desenvolvimento do Beerus tá legal, como ainda não vi o Battle of Gods, nem sei o que esperar... talvez eu nem precise ver mesmo, o anime de certo tá bem melhor.
Responder
 #73
[Imagem: El2AWix.jpg]
5 usuários curtiram este post: barafael, M3troid, rapier, Rowel, urushihara
Responder
 #74
(29/07/2015, 12:00)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: El2AWix.jpg]

Um fake bem pensado.
Responder
 #75
(29/07/2015, 12:00)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: El2AWix.jpg]

É fake mesmo essa imagem?
Responder
 #76
(29/07/2015, 17:11)Rowel Escreveu: É fake mesmo essa imagem?

Em relação a quê? Ali são os Backyardigans, mas os vilões mesmo eu não me lembro de ter visto em algum canto, logo pra mim é fake.
Responder
 #77
Tirando o Beerus, o resto é fake. Também não lembro de ter visto nenhum...

Talvez o do meio lembre algum vilão default do Clássico, que eu lembre era comum esse tipo de bixo.
Responder
 #78
Serão os vilões do Super.
Responder
 #79
Para dizer a verdade eu estou tentando me manter animado com o Super.

Acho que não vou ter paciência para acompanhar ele até o fim. Quantos episódios será que vai demorar para desenvolver um ponto mais movimentado?
Responder
 #80
Responder
Páginas (91): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes