Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
902 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zOB7fVn.jpg]


Ficha técnica:

Título: Dragon Ball Super
Título alternativo: Sinônimo: Dragon Ball Chou | Japonês: ドラゴンボール超(スーパー) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Shonen
Escrito por: Toriyama Akira
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: Yomiko Advertising, Fuji TV
Diretor: Toriyama Akira
Character Design: Toriyama Akira
Data de estréia: 07/2015
Emissora: Fuji TV
Previsão do número de episódios: 100
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Citar:Sinopse
Reuniting the franchise's iconic characters, Dragon Ball Super will follow the aftermath of Goku's fierce battle with Majin Buu as he attempts to maintain earth's fragile peace.
(Source: AniDB)

Responder
 #2
Mais Dragon Ball é tão desnecessário...
Responder
 #3
Pessoal não desiste do Dragon Ball, espero que seja a historia seja melhor que os anteriores...
Responder
 #4
(15/06/2015, 10:26)luiz alberto Escreveu: Pessoal não desiste do Dragon Ball, espero que seja a historia seja melhor que os anteriores...

História em Dragon Ball? Tá procurando no anime errado.
Responder
 #5
(15/06/2015, 10:25)rapier Escreveu: Mais Dragon Ball é tão desnecessário...

O proprio autor do manga achava desnecessário o Z, imagina esse Super.
Responder
 #6
Desnecessário é o GT. O Super vai incrementar elementos do filme que saiu uns meses atrás.
Responder
 #7
Eu parei no Z nao vi mais os outros...

Mas tenho vontade de assistir as outras series, mas falaram que GT é um lixo...
Responder
 #8
Eu gosto de Dragon Ball Z e vou ver esse Super aí. Thumbup

(15/06/2015, 10:29)luiz alberto Escreveu: Mas tenho vontade de assistir as outras series, mas falaram que GT é um lixo...

Eu vi na TV quando era pequeno, logo não achava um lixo... revi há um tempão e não gostei tanto, sei lá, não digo que vale a pena ver, mas também não é tão horroroso quanto dizem, o povo fresca só porque não foi o Toriyama que fez.

(15/06/2015, 10:29)Killy Escreveu: O Super vai incrementar elementos do filme que saiu uns meses atrás.

O filme do Freeza? Ele é antes do Battle of Gods, né? Esse anime vai ser exatamente depois do final do Z e não vai pegar nada do Battle of Gods? Preciso ver os filmes logo, só falta vontade.
Responder
 #9
Chorei no fim de Dragon Ball GT mesmo assistindo em japones sem legenda sem entender uma palavra.

Sou dessas.
Responder
 #10
(15/06/2015, 10:41)Morgiana Escreveu: Chorei no fim de Dragon Ball GT mesmo assistindo em japones sem legenda sem entender uma palavra.

Sou dessas.

kkk rlxa por Dragon Ball Z na temporada do Majin Boo, saia da escola no intervalo e ia em casa corrento 20m para ir e 20m para volta, colocava o Video Cassete para gravar TV Globinho para poder assistir quanto chegava da escola

Ps. para quem não sabe video cassete é o antecessor do DVD. kkk
Responder
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes