Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 87 88 89 90 91
902 respostas neste tópico
 #881
(18/02/2019, 20:01)Edii! Escreveu: Vegeta tinha tudo para ser o próximo deus da destruição, só que não irá aceitar porque já tem família por isso...

Eu acho...
Deus da destruição é defasado, seja pelo Jirão que é mais forte que um ou pelo Broly conforme o filme.

Limite agora anjo, Whys brinca com o broly kkkk
Responder
 #882
(18/02/2019, 20:51)gangrena Escreveu: Deus da destruição é defasado, seja pelo Jirão que é mais forte que um ou pelo Broly conforme o filme.

Limite agora anjo, Whys brinca com o broly kkkk

Mas se for ver, o Freeza será o sucessor de bills, não é a toa que foi ressuscitado xD
Responder
 #883
(19/02/2019, 09:27)Edii! Escreveu: Mas se for ver, o Freeza será o sucessor de bills, não é a toa que foi ressuscitado xD

O Freeza é o sucessor do Kurilin. Inclusive conseguiu a proeza de apanhar muito mais em menos tempo.

(18/02/2019, 20:51)gangrena Escreveu: Limite agora anjo, Whys brinca com o broly kkkk

O limite é o sacerdote. Icon_lol
Responder
 #884
(19/02/2019, 09:27)Edii! Escreveu: Mas se for ver, o Freeza será o sucessor de bills, não é a toa que foi ressuscitado xD
Agora que está tudo cagado em dbs poderiam ressuscitar o cell também.

Ai ele juntaria 5 cell jr, faria o ritual god e teria o nivelamente de poderes.

Como sabiamente o dr gero já previa que o Gohan pararia de evoluir e viraria nerd, ele não colocou o gene loser então o Cell evoluiria para o mesmo nível do Goku.

Fora que nesse tempo poderia ter um droid espião filmando tudo e aprendendo todas técnicas  Icon_lol
Responder
 #885
O baratão tinha as células do arroz também.
Responder
 #886
(19/02/2019, 12:33)gangrena Escreveu: Agora que está tudo cagado em dbs poderiam ressuscitar o cell também.

Ai ele juntaria 5 cell jr, faria o ritual god e teria o nivelamente de poderes.

Como sabiamente o dr gero já previa que o Gohan pararia de evoluir e viraria nerd, ele não colocou o gene loser então o Cell evoluiria para o mesmo nível do Goku.

Fora que nesse tempo poderia ter um droid espião filmando tudo e aprendendo todas técnicas  Icon_lol

Quero muito o Raditz, Bardock, Jin, Rei Vegeta vivos...
Responder
 #887
Agora tudo faz sentido, precisa fazer também 5 minutos em Nameki...

Responder
 #888
O Akira deveria fazer um especial Vegeta, um OVA só sobre ele
Responder
 #889
(04/03/2019, 21:12)Edii! Escreveu: O Akira deveria fazer um especial Vegeta, um OVA só sobre ele
Deveria sim ter seguido o final de DBZ e tornado o Vegeta o protagonista.

No manga eles falam algo:Que os guerreiros passaram por outras crises sem o goku.

Eu teria gostado demais se DBS não fosse esse anime tosco onde praticamente nada ocorreu, ninguem morreu, ninguem desenvolveu como personagem, não teve uma grande mudança no arco como um DBZ que muito cresceram, mudaram,outros morreram/evoluiram os personagens são praticamente os mesmos do primeiro ep só mudou força e cor de cabelo e nasceu algumas crianças.

O foco deveria ter sido Vegata lideram os guerreiros Z, desenvolvimento de Trunks e Gotenks e sair dessa merda de Goku bobalhão e Vegeta.
Responder
 #890
(04/03/2019, 21:44)gangrena Escreveu: Eu teria gostado demais se DBS não fosse esse anime tosco onde praticamente nada ocorreu, ninguem morreu, ninguem desenvolveu como personagem, não teve uma grande mudança no arco como um DBZ que muito cresceram, mudaram,outros morreram/evoluiram os personagens são praticamente os mesmos do primeiro ep só mudou força e cor de cabelo e nasceu algumas crianças.

O foco deveria ter sido Vegata lideram os guerreiros Z, desenvolvimento de Trunks e Gotenks e sair dessa merda de Goku bobalhão e Vegeta.

O que tu tá reclamando é justamente o que os japas querem de DB. Porrada sem consequências.
Responder
Páginas (91): 1 ... 87 88 89 90 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes