Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91
902 respostas neste tópico
 #851
(25/03/2018, 12:32)Metroid Escreveu: Freeza?

Freeza???????????? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Até o Ginyu já voltou nisso. HAHA!


Tu sabe muito bem que existe artifício pra nego voltar do além direto.
Mas ok, vou admitir que alguns desses aí se foram pra valer.
DBS não teve isso se for pensar: Berus e Whis niguém morre, Arco Freeza ele morre mas ja voltou, Zamasu precisaram inventar outra timeline para alguém morrer efetivamente, a Bulma e o Zamasu e Black morre, mas os 2 ultimos viram sei lá o que no céu e são apagados, Arco torneio nimguém morreu.

Em DBZ e mesmo que voltou Vegeta morreu sendo torturado pelo Freeza, Vegeta mata todos soldados do Freeza menos o Ginyu, Gero e 20 são mortos por vegeta e Androids. 16 , Goku e Trunks são mortos pelo Cell. Boo faz melhor ainda, mata toda a humanidade e todos guerreiros Z tirando Goku e Vegeta e esse último havia se suicidado e passa boa parte do arco fora assim como o Goku. E tem uma das mortes mais legais do arco, Boo transforma a Chichi em um ovo e pisa em cima kkk

DBZ teve mortes aos montes gerando momentos dramáticos e afetando a trama de forma profunda ou de personagens que não voltam como vilões, DBS no máximo a Bulma do futuro morreu sem qualquer significado e peso.

Não tem como comparar de forma nenhum os dois animes.

Não tem nem comparação essa Nutellice de DBS com DBZ.
Responder
 #852
https://guia.gazetadopovo.com.br/materia...all-super/

Muito hypado. Até no discord nego só tava falando nisso.
Responder
 #853
Aqui em Rio Preto tinha um bar também transmitindo o ultimo episódio.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #854
Esses 3 anos passaram em um piscar de olhos.

Dragon Ball Super chegou ao fim, deixando um vazio em todos que acompanharam a obra. Mesmo com algumas falhas evidentes, como a animação e outros aspectos técnicos em muitos episódios, e as rotações entre direção, roteiristas  que comprometeu a continuidade de outros, muita gente (muitas pessoas mesmo) dedicava 23 minutos de seu final de semana para acompanhar a nova aventura de Goku & cia. Foi muito legal ver a expansão desse incrível mundo criado por Akira Toriyama nesses 131 episódios.

Como esquecer os novos personagens incríveis que surgiram nessa continuação? Beerus e Whis deram a impressão de sempre estarem presentes no grupo principal, de tão carismáticos que são. O Universo 6 trouxe outra dupla impagável (Champa e Vados) e a tão desejada aparição de uma Super Saiyajin feminina: Caulifla é uma ótima personagem, e mesmo eu não sendo muito fã de Kale, elas formaram uma dupla interessante de se assistir.

Personagens como Hit trouxeram consigo um dos pontos fortes do Super, se comparado ao Z: poder de luta não é tudo; o uso de técnicas com inteligência e estratégia pode garantir a vitória de alguém mais fraco. Inclusive, em outro momento, Hit conseguiu matar Goku com facilidade, e como resposta, Goku estrategicamente conseguiu reativar seu coração. No Universo 11, Jiren mostrou ser o maior adversário de todos, não só por sua força, mas por trilhar um caminho oposto ao de Goku por testemunhar o pior da humanidade. As referências à outras obras que Toriyama introduziu nos demais universos também foram um ponto interessante.

A saga de Trunks adaptou o estilo simples de DB a um roteiro mais profundo. O mistério em torno da identidade de Black, os traumas de Trunks e as reflexões entre Zamasu e Gowasu sobre a humanidade foram, para mim, o ponto mais alto de Dragon Ball Super. Juntando isso com o fato de ver o nosso amado herói por conveniência em forma de um completo sádico já colocou o arco e seus vilões merecidamente em comparação às mais populares sagas da franquia.

E como não citar a evolução dos personagens? Vegeta, para mim, é o melhor exemplo disso. Suas ações com o passar do tempo se tornaram cada vez menos egoísta, hoje o príncipe da orgulhosa raça guerreira agora tem como prioridade seus entes queridos. Gohan, mesmo não sendo o guerreiro de antes, finalmente pôde se dedicar a coisas que realmente o interessavam.

Mestre Kame ignorou os limites de sua idade e teve uma participação memorável no Torneio do Poder. A relação entre Kuririn e 18 mostrou não ser apenas por interesse ou aparências, eles realmente se amam. Trunks aprendeu com seus erros e agora está forte o suficiente para enfrentar qualquer mal que surja em seu mundo. Jiren deixou de viver no passado para viver o presente. N° 17 deixou de ser um jovem delinquente para amadurecer sua humanidade, o que o tornou um verdadeiro mito; sua vitória no torneio foi mais que merecida.  Goku, ao contrário do que muitos pensam, nunca deixou de ser ele mesmo. Seu inegável caráter e carisma conquista até mesmo aqueles que um dia foram seus inimigos mortais, Beerus e 80% do time do Universo 7 que o diga. Quem um dia pensaria que um menino com rabo de macaco se tornaria um dos personagens mais queridos de todos os tempos? Ou que ele faria o mundo inteiro se reunir em praças públicas para torcer por ele?

Não poderia deixar de citar outros métodos da série, como resgatar a comédia perdida na fase Z (salvo fillers como o da auto-escola). Cenas como a do Goku dando um soco em Kuririn com toda a força, Beerus se disfarçando de Monaka, Goku aparecendo no quarto de Bulma, o jogo de baseball e até detalhes bobos, como o fato do Goku esquecer as Senzus enquanto fazia suas necessidades é muito a cara de DB original; ver momentos assim é reconfortante. Outro ponto que marcou DBS para mim foram as trilhas sonoras, tenho certeza que muita gente procura ouví-las na internet. As músicas tema de Beerus, Golden Freeza, Trunks e Black, outras faixas como "The power to resisit" "Fierce battle against a mighty foe" e a emocionante "Ultimate Battle" são provas do excelente trabalho de Sumitomo.

Enfim, Dragon Ball Super foi um retorno primoroso à franquia. Obrigado Toriyama e TOEI por me proporcionar a chance de acompanhar cada minuto de um material inédito. E tenho certeza, não foi um adeus, e sim um até logo.
3 usuários curtiram este post: Cachorro, DK666, gangrena
Responder
 #855
Concordo plenamente quanto a parte das OST, foram primorosas.

Acho que essa ficou a música mais marcante da série:

E essa:
Responder
 #856
No começo fiquei animado "uau DB voltou" mais os EPs foram passando e ficando sem graça agora com esse ultimo arco pensei q seria o final de tudo, tipo o goku conseguiria o poder absoluto e FIM.
Mas acabou q deram um reset no final da série e tudo voltou ao normal. 
Claro q eu sabia q eles iriam reviver todos os universos mais não ache q o goku fosse perder a transformação dele.

Mas como fã da série não foi ruim só tinha potencial pra ser muito melhor.
Responder
 #857
Anime de DBS foi medíocre, e não apenas por causa do troco de pão. O rejeito de roteiro foi o principal motivo dessa zona.

Refazer os dois filmes foi desnecessário, a saga do Black é ruim³, e instinto superior só porque sim foi a grande vergonha do torneio do poder.

Mas mesmo assim eu "gostei" de ver o anime. DB tem o dom de atrair audiência mesmo com as cagadas da Toei.
Responder
 #858
Vi uns vídeos no youtube da galera de macapá, me arrepiei pra caralho. Se fosse com um anime que eu assisto/assisti provavelmente choraria de emoção
Responder
 #859
O último episódio até que foi bem animado, mas 90% do anime foi nota 3 nesse quesito.
Responder
 #860
É, acabou.
Mesmo com todas as partes não tão legais o anime me marcou para sempre.
Foi o Dragon Ball que eu consegui acompanhar do inicio ao fim, eu que nasci em 95 e tinha lá pelos meus 5 ou 6 anos quando via Dragon Ball Z na saga de Cell (Minha favorita até hoje). E agora com mais de 20 anos ainda me animo da mesma maneira com o Hype para as sagas do Goku Black(que está em segundo lugar atrás da saga de Cell) e do torneio do poder.
Me lembro que foi ano passado durante o hype para a saga do torneio que eu parei para ver que eu estava com o papel de parede dos dois PCs, mousepad e capa de facebook de dragon ball kkkkk
Dai que eu parei pra pensar "cara, eu realmente gosto muito disso".
E agora acabou.
Com toda certeza vou ver tudo de novo quando terminar de sair dublado, fora as maratonas das minhas sagas preferidas durante as férias, isso enquanto me vicio cada vez mais no Dragon Ball FighterZ.
Espero que eu possa envelhecer vendo coisas novas de Dragon Ball saindo sempre.
E agora fico no hype pro filme no final do ano! Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Cachorro, gangrena
Responder
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes