Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 91
902 respostas neste tópico
 #821
Saíram uns spoilers

Spoiler: DBS  
confirmando que o Freeza vence o torneio.
Goku cai da arena, e o Freeza aproveita que o Jiren tá exausto e derruba ele.

Camper safado. Icon_lol
Responder
 #822
Spoiler:  
Espero que o Freeza fale:"Voces aprontaram das suas seus pestinhas do universo 11, vão ter uma morte de arupiar!"
Responder
 #823
Domingo sem dragon ball não é domingo, partindo meu coração em um milhão de pedaços.
Pelo menos sobra um pedacinho pra cada esquema...
Responder
 #824
O site oficial de DBZ liberou hoje uma pequena entrevista com o diretor de DBS Ryota Nakamura e o produtor Satoru Takami sobre o arco do torneio do DBS.

- Toriyama teve o esboço inicial de desenhar 80 pessoas lutando numa arena,e também de diversos personagens presentes nela, além do próprio cenário de batalha.

- Toriyama foi a primeira pessoa desenhou os designs do Jiren, Toppo e Dypso.

- No rascunho original do Toriyama não tinha qualquer indicação sobre a personalidade do Jiren, então a staff do anime tinha planejado em faze-lo ser um cara falante. Entretanto, quando eles sugeriram isso ao Toryiama, ele disse: "Jiren é um personagem que não fala!". Nesse ponto, Toriyama enviou o backstory mostrando como os pais de Jiren e seu mestre de artes marciais foram mortos.

- Como resultado, Toppo herdou aquilo que os produtores queriam dar como a personalidade do Jiren, que vive falando sobre justiça o tempo todo.

- Toppo sendo candidato a Deus da Destruição estava presente nos rascunhos do Toriyama.

- A staff desejava saber como que eles lidariam com Dypso, e então, a personalidade arrogante e pretensiosa dele só foi decidida quando Bin Shimada (ator da voz do Dypso) foi escalado ao papel.

- O resto dos Pride Troopers foi planejado pela staff do anime.

- A transformação gorda da Ribrianne foi planejada pelo Toriyama, e então, sua ideia de ter uma garota bonitinha se transformando em gorda foi adicionada ao anime.

- Caulifla nem Kale estavam nos esboços originais do Toriyama. Durante uma conferência, a popularidade do Broly veio a tona e então eles criaram Kale. Eles decidiram fazer uma garota pois assim não seria exatamente o Broly. Quando eles mostraram a ideia ao Toriyama, ele criou Caulifla para ir junto dela.

- O esboço original do Toiyama incluía os planos para o U7 no torneio do início ao fim. Isso inclui pra quem Piccolo (por exemplo) perderia e quem sobreviveria no fim. O documento incluía todos os plots principais da trama, incluindo a batalha entre U7 e U11.

- Toriyama decidiu todos os membros do U7, incluindo a troca do Buu para o Freeza.

- Conforme o andamento da história ia sendo decidido, Toriyama decidiu a ideia do Migatte no Gokui, incluindo seu nome e design, fosse um power-up totalmente diferente de qualquer outra transformação Saiyajin.

- Freeza doar sua energia para Goku não estava nos planos do Toriyama. Nem a batalha da No 18 vs Ribirianne sobre suas diferentes idéias de amor.

- Takami particularmente acha que Toriyama está tentando levar a história mais a frente após o final do arco do torneio do poder.

- Fiquem de olho até o dia do último episódio. Aparentemente, vai ter algo especial.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #825
[Imagem: epSR8ls.jpg]

Poster do filme que vai passar em dezembro.
Responder
 #826
Já comentei em oiutros espaços, estou agora mais interessado no filme que o final de DBS em si.

Se DBS se focar no Yamoshi que será o tema do filme tiver algo como turn back pendulum do bleach eu vou ficar muito feliz.

Porque Goku, Vegeta e etc já deu, precisam de renovação.

E Yamoshi parece que tem uns feitos fudido, virou SSJ e God muito antes de Goku e Freeza.
Responder
 #827
O filme não vai mais ser sobre o tal Yamoshi. É algo que se passa depois do torneio.
Responder
 #828
(13/03/2018, 11:40)Metroid Escreveu: O filme não vai mais ser sobre o tal Yamoshi. É algo que se passa depois do torneio.
O que eu tenho lido é que será uma backstory da raça SJ.
Responder
 #829
[Imagem: sSJimGm.jpg]
Responder
 #830
É mesmo, o filme não vai ser sobre a origem do super sayajin deus, mas sim vai ser uma continuação após o torneio. Eu bem que gostaria de ver um filme sobre a origem, mas...
E pode ter certeza, se db super voltar, esse filme vai ser todo adaptado no anime, aí vai ser aquela enrolação tudo de novo...
Responder
Páginas (91): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes